HELP! SOCORRO! SOS!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 27, 2009 6:14 pm

:oops: Desculpem a exaltação do titulo. É só para chamar a atenção!

E porque isto anda tudo muito triste por aqui, resolvi trazer à barra de discussão o meu actual problema.

Na casa de banho, em cima de um cesto cor de rosa choque, tenho umas pantufas que me ofereceram que têm uma fofa cara de cão.

De há 2 meses para cá, sempre que saio com as cadelas à rua... SEMPRE...e só quando vou com as cadelas à rua, o idiota do meu belhinho de 17 anos com bicos de papagaio vai de pegar nas pantufas e deixá-las, ora à porta de casa, ora em cima do sofá, ora :o na mesa da cozinha e até dentro do lava loiça. :o :o

Quando saio para trabalhar as pantufas não saiem do lugar.

Ajudem-me! Que quer o meu gato????? :o :o :o :o

PS - Amanhã posto fotos do crime.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

segunda abr 27, 2009 6:20 pm

Ca por mim ele quer ir passear com voces... :lol: :lol: :roll: :roll:

Pelo menos atencao ele quer e esta a conseguir... :wink: :wink:

Desculpe mas nao resisti a brincar... :oops: :oops:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 27, 2009 6:25 pm

LuMaria Escreveu: Ajudem-me! Que quer o meu gato????? :o :o :o :o

.
Que a dona passe á reforma :P :twisted: para ficar em casa com ele :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda abr 27, 2009 7:10 pm

LuMaria Escreveu:De há 2 meses para cá, sempre que saio com as cadelas à rua... SEMPRE...e só quando vou com as cadelas à rua, o idiota do meu belhinho de 17 anos com bicos de papagaio vai de pegar nas pantufas e deixá-las, ora à porta de casa, ora em cima do sofá, ora :o na mesa da cozinha e até dentro do lava loiça. :o :o

Pantufas à porta: - Para que rapidamente as calce e lhe vá dar atenção.

Pantufas em cima do sofá: - Para que não perca mais tempo a ir buscá-las, pois ele quer que se sente para saltar para o seu colo...

Pantufas na mesa da cozinha: - Quer paparoca ( da sua de preferência ).

Pantufas dentro do lava-loiça: - Quer uma latinha ( não quer que falte espaço, em cima da bancada).

Pantufas no lugar quando vai trabalhar: - Ora ele de parvo não tem nada, sabe que é um mal necessário, de outra forma como poderia ele continuar a ter uma vida de lorde...
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda abr 27, 2009 8:32 pm

LuMaria Escreveu: De há 2 meses para cá, sempre que saio com as cadelas à rua... SEMPRE...e só quando vou com as cadelas à rua, o idiota do meu belhinho de 17 anos com bicos de papagaio vai de pegar nas pantufas e deixá-las, ora à porta de casa, ora em cima do sofá, ora :o na mesa da cozinha e até dentro do lava loiça. :o :o

...Jogar ao Cluedo... está apenas a deixar pistas... :wink: :P :P
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda abr 27, 2009 9:31 pm

LuMaria Escreveu::Na casa de banho, em cima de um cesto cor de rosa choque, tenho umas pantufas que me ofereceram que têm uma fofa cara de cão.

Que quer o meu gato????? :o :o :o :o
Quererá talvez saber porque é que esses cães tão fofos não teem direito a ir à rua nem para o sofá, nem ninguem lhes dá comer .... nem me atrevo a dizer, que ache que tambem precisam de um banho de vez em quando...... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 12:18 pm

nicasxi Escreveu:Quererá talvez saber porque é que esses cães tão fofos não teem direito a ir à rua nem para o sofá, nem ninguem lhes dá comer .... nem me atrevo a dizer, que ache que tambem precisam de um banho de vez em quando...... :lol: :lol: :lol:
:o Será?

Ora cá vão as fotos do crime, sem qualidade é verdade. É uma vergonha mas tive de colocá-las no petsite do Belho. Espero que não me comecem a mimar os chinelos :?

Depois de trela colocada às cadelas vai de procurar gatos para o beijinho habitual antes de sair com as mádamas. Onde tá o gato? No local do crime a fingir que está a dormir :evil:

Imagem

Chegada a casa que vejo? O belo do chinelo na cozinha. É fôfo o chinelo né?

Imagem

:o Será que está tão esclerosadinho o meu gato que pensa que saí e deixei as cadelas em casa? Que quer ele???? Este comportamento é repetido fielmente todos os dias, sempre e apenas, que saio com as cadelitas à rua.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça abr 28, 2009 3:39 pm

Antes de mais parabéns pelo chinelo que é giríssimo.

Não faço ideia porque é que o seu velhote coloca os chinelos em diversos sítios, mas garanto-lhe que gosta deles porque têm o seu cheiro (e não, não estou a insinuar que cheira mal dos pés :lol: :lol: :lol: )

Sempre que estou no duche as minhas gatas aproveitam para enfiarem a cabeça dentro dos meus chinelos, rebolarem com eles e fazerem imensos esforços para adquirirem o meu cheiro através dos ditos chinelos.

Se deixar uma peça de roupa usada no chão, então é o delírio total!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 28, 2009 4:17 pm

Realmente os chinelos são bonitos mas o gatinho é muito mais. :P

Os animais têm cada panca... :?

A minha gata, adorava dormir em cima dos meus sapatos ou chinelos, onde quer que eu os deixasse... :oops:

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 5:30 pm

LOL que reconfortada ela está. O máximo!

Obrigada pela vossa teoria, mas no caso não é. Não uso aquelas pantufas. São enormes e cada vez que as calço farto-me de tropeçar e já cheguei mesmo a malhar com elas. As minhas pantufas habituais estão junto à porta de entrada. É a primeirissima coisa que faço quando chego a casa. E nenhum deles lhes passa cartão.

Portanto... que vai na cabecita do meu gato para ter esta atitude? Hoje vou colocar-lhe o peitoral e vou tentar passeá-lo outra vez. Tirar a limpo se ele quer sair também ou não. :?
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

terça abr 28, 2009 5:34 pm

ora, LuMaria, está claro como agua...
se você não as usa, usa-as ele...
Filipa Costa
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 5:37 pm

pendragon Escreveu:ora, LuMaria, está claro como agua...
:cry: :cry: Porque é que eles não falam? Ou pelo menos trazem um manual de instruções?..
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

terça abr 28, 2009 5:42 pm

LuMaria Escreveu:
:cry: :cry: Porque é que eles não falam? Ou pelo menos trazem um manual de instruções?..
queria facilidades, hein? :lol:

ao menos não tem gatos que dormem em cima da maquina de cerveja... tenho uma gata alcoolica... :D
Filipa Costa
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 5:55 pm

pendragon Escreveu:
LuMaria Escreveu:
queria facilidades, hein? :lol:

ao menos não tem gatos que dormem em cima da maquina de cerveja... tenho uma gata alcoolica... :D
:cry: Pelo menos não encontra o barril de cerveja nos sitios mais estranhos. Já o encontrou dentro do lava loiça? É que eu já dei com o chinelo lá dentro. Oh céus! Ninguém me compreende! Vim ao sitio errado. Aqui tratam mal as pessoas :cry:

E que tal uma foto da bebada de preferência ao lado de chinelos para não desvirtuar o tema?:D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 28, 2009 6:09 pm

LOL! Por falar em tratar mal as pessoas lembrei-me....
Ele anda a ensaiar às escondidas como dar umas chineladas valentes na dona... onde já se viu, sair o dia todo e depois quando chega ainda vai passear com aquelas duas oferecidas que só sabem é molhar tudo com aquelas linguas todas molhadas... blherg....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Gatos”