Eu costumo acalmar-me a stressar o meu marido
Ele tem sempre a alternativa de bazar mas parece que acha a minha personalidade intrigante porque passado algum tempo lá me perdoa ...somos muito mas muito diferentes...
No vocabulário dele sou: Mimada, tendenciosa, criançola, irritante, pilha de nervos, etc. Só coisas boas mas depois tb me acha piada e quando n tá farto de mim, ri-se das minhas coisas.
Quem me ama sem condições é a minha filhinha (que me diz coisas como estas: mãe...tu és tão engraçada!!!), a minha mãezinha e o meu Rudolfo, a Matilda penso que tb mas ainda é cedo para saber.
Infelizmente estamos no tópico do Chiquinho que tanto me fez já chorar hoje...acontece que eu tenho um refugio psiquico que é o de encontrar humor quando as coisas estão beras. Já no funeral do meu pai assim foi: Ainda pus pessoas a rir, acho que ninguem pensou que eu era maluca porque todos sabem como sou. O meu pai...era igual a mim. Não consigo pensar nele sem me emocionar...Gostava tanto que ele n tivesse morrido.
Acho que nunca mais o irei encontrar...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>