Gaiola FOP

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

segunda abr 27, 2009 4:21 pm

Boa Tarde,
tenho uma gaiola da marca FOP, lindissima, mas infelizmente, a base partiu e por muita procura que faça, nao encontro uma com as medidas certas. Ja encontrei o site da marca e por acaso, no catalogo, encontrei a gaiola igual a minha. O unico problema e que a marca nao vende a particulares. Ja tentei q as lojas de animais encomendassem mas nenhuma conseguiu. Sera que alguem me pode dar alguma dica preciosa? :D

Desde ja, obrigada !
Eduarda Couto
Eduarda Couto
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

terça abr 28, 2009 7:13 pm

Manda fazer no carpinteiro UMA DE MADEIRA!!

Cumps!
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

terça abr 28, 2009 8:11 pm

Entra em contacto com o fabricante e exõe a situação, de certeza te encontram uma solução, ou te encaminham para uma loja que venda o material deles, ou que te vendam directamente....Acho que é a forma mais simples de resolver.Boa sorte
MillaCouto
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 8:47 pm

Pekeka Escreveu:Manda fazer no carpinteiro UMA DE MADEIRA!!

Cumps!
Neste momento eles estao com uma base de madeira, mas vivo num apartamento e como e normal, os meus pais nao acham muita piada.
A marca FOP e estrangeira e nao ha nenhuma fabrica em portugal. A unica forma de os contactar seria mesmo so por e-mail mas isso ja eu fiz e nao obtenho qualquer resposta :(
Eduarda Couto
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

terça abr 28, 2009 10:07 pm

Se comprou a gaiola em portugal é porque deve haver um representante da marca ou um importador, procure no google que deve encontrar quem venda essa marca em portugal, depois é pedir-lhes que lhe enviem...
MillaCouto
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 11:11 pm

Eu nao comprei a gaiola, encontrei-a no lixo :o
Ja andei por todas as lojas de animais da minha zona e ate agora nenhuma conseguiu. :?
Eduarda Couto
Responder

Voltar para “Aves”