Collie perdido - procura-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

spiral
Membro
Registado: quinta mai 02, 2002 12:28 am

quarta jun 19, 2002 7:48 pm

Estou desesperada... O meu cão desapareceu na passada segunda feira, na zona de telheiras. Chama-se Mogli e é de raça collie (raça da Lassie) com o pêlo castanho e branco. Procurei por telheiras inteira e nada...
Por favor, se alguém o encontrar mande-me um e-mail para [email protected] ou telefone-me para 966354994

Ana Oliveira

--------------------------------------------------------------------------------
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 19, 2002 9:21 pm

ontem havia uma pessoa a dizer que tinha encontrado um em campo de ourique. será o mesmo? acho que estava ferido.
boa sorte
anjaazul
anjaazul
Membro Veterano

quarta jun 19, 2002 9:28 pm

olá
essa mensagem vem mais abaixo e o dito cão apareceu na 2ª feira em c.ourique. como vinha coxo, pode ter feito uma longa caminhada e ser o teu. oxalá que sim.
anjaazul
spiral
Membro

quinta jun 20, 2002 3:37 am

PECO IMENSA DESCULPA...

Devia ter feito um quote...
Eu nao sou a Ana Oliveira. Esta mensagem estava no site da Uniao Zoofila.

Foi uma distraccao. Eu, infelizmente, nem sequer posso ter cao. Pago as vacinas e tratamentos a um abandonado que colhi sarnento e para o qual arranjei dono muito mais tarde. Esta optimo.
Para mim esse e meu cao :),... chama-se Pirilampo..

****s
spiral
Membro

quinta jun 20, 2002 9:41 pm

puxar para cima..
spiral
Membro

sábado jun 22, 2002 11:46 pm

puxar
dwarin
Registado: terça fev 12, 2002 11:23 am

terça jun 25, 2002 7:51 pm

Desculpem lá, como é que se perde um cão? É como aquelas pessoas que vão ao hipermercado e passado um pouco ouve-se a caixa central anunciar que o filhote está lá perdido.

Isto é mesmo para rir. Vão à rua, ainda por cima em Campo de Ourique que é uma zona movimentada, deixam os cães à solta e depois queixam-se! Coitadinhos.

Espero que encontres o teu cão e que ganhes juízo.
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

terça jun 25, 2002 11:22 pm

só lhe posso desejar uma coisa após o seu comentário:
k nunca perca um animal ou um filho....

para não ter k sentir na pele a aflição

piolha
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

terça jun 25, 2002 11:31 pm

Faço minhas as palavras da Piolha. É muito triste ver comentários destes num site que supostamente é frequentado por amantes de animais.
Tenha juizo você.
Só espero que nunca tenha de passar pela aflição de perder o seu melhor amigo, para ver como elas lhe doêm.

Lúcia Miguel
anjaazul
Membro Veterano

quarta jun 26, 2002 1:48 am

se souber como se perde uma gata que vivia num 3º andar, dou-lhe um presente. se a encontrar, dou-lhe um super presente. se alguém me contasse essa, eu ria de incredulidade. pois é, mas aconteceu comigo. como? se eu soubesse. mas não havia buracos na casa... ela também não estava com o cio, visto estar esterelizada. mistérios.... ou maldade.
anjaazul
dwarin
Registado: terça fev 12, 2002 11:23 am

quinta jun 27, 2002 2:02 pm

Ganhem mas é todos juizo, pás. Tenho três cães e um papagaio e nunca perdi nenhum. Já disse e volto a repetir. Vão com os cãezinhos, sem trelinha, nas ruas de Lisboa (que até nem são nada movimentadas) e basta o cãozinho assustar-e e prontos. Lá andamos nós a correr atrás do cãozinho, sem trelinha, porque alguém não fez o que devia.

Sinceramente, espero que encontre o seu cão porque imagino o que é perder um animal, mas espero também que depois aprenda a lição. O pior inimigo dos animais é o próprio dono. :cry:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jun 27, 2002 2:40 pm

dwarin Escreveu: Ganhem mas é todos juizo, pás. Tenho três cães e um papagaio e nunca perdi nenhum. Já disse e volto a repetir. Vão com os cãezinhos, sem trelinha, nas ruas de Lisboa (que até nem são nada movimentadas) e basta o cãozinho assustar-e e prontos. Lá andamos nós a correr atrás do cãozinho, sem trelinha, porque alguém não fez o que devia.

Sinceramente, espero que encontre o seu cão porque imagino o que é perder um animal, mas espero também que depois aprenda a lição. O pior inimigo dos animais é o próprio dono. cry
Que sorte a sua. Não sei se reparou mas este fórum destina-se a ajudar, tanto em perguntas como respostas, em dar força a quem necessita e desabafa com os foristas, e não a serem criticadas as ms que aqui se coloca. Se quizessemos lições de moral iriamos p/a catequese.
E quanto ao juizo, todos o tenho no seu perfeito estado obrigado.

De certeza que o animal não foi perdido de propósito, são coisas que acontecem sem que a pessoa dê conta, como se diz "São horas do diabo".
Diz que nunca perdeu nenhum, ainda bem e Deus queira que nunca perca, pq se assim fôr e quizer pedir ajuda neste fórum será tão bem recebido como a sua recepção p/a Spiral.

Votos de boa sorte, sempre, com os seus animais

Ana Oliveira (e Spiral), Força ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Yeti1
Membro
Registado: quinta jun 06, 2002 3:55 pm

quinta jun 27, 2002 2:52 pm

Estou impressionada com a frieza de Dwarin, nem sei como ele tem animais.
Se calhar os animais estão presos o dia todo, por isso não fogem!!!!
Penso que a melhor atitude é apoiar os forenses e não criticar!!!
Susana
Yeti1
Membro

quinta jun 27, 2002 2:53 pm

Susana
Yeti1
Membro

quinta jun 27, 2002 2:53 pm

Susana
Responder

Voltar para “Cães”