ACTUALIZAÇÃO DB Fotos Yang/Terrário 17/06

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

progressive
Membro Veterano
Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm

sábado mar 21, 2009 8:03 pm

Este é o meu novo casal de dragões...o motivo pelo qual todos voces tem sido alvo de algumas questões ultimamente... tem cerca de 2 meses..

Femea: http://img16.imageshack.us/img16/4233/image078t.jpg
Macho: http://img17.imageshack.us/img17/7590/image079j.jpg

Queria colocar mais mas isto assim perde a piada...como se faz para que as fotos fiquem visiveis directamente no post? sem ser necessário aceder ao link?
:D
Última edição por progressive em quarta jun 17, 2009 9:30 pm, editado 5 vezes no total.
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

sábado mar 21, 2009 8:43 pm

progressive Escreveu:Este é o meu novo casal de dragões...o motivo pelo qual todos voces tem sido alvo de algumas questões ultimamente... tem cerca de 2 meses..

Femea: Imagem
Macho: Imagem

Queria colocar mais mas isto assim perde a piada...como se faz para que as fotos fiquem visiveis directamente no post? sem ser necessário aceder ao link?
:D
Muito giros!
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
MikeMoldao1
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm

sábado mar 21, 2009 8:46 pm

São bem giros.
<p><strong></strong></p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado mar 21, 2009 10:21 pm

são muito giros sim sr, agora está na altura de os separares.
Brake
progressive
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 2:37 pm

Sim..a separação é o próximo passo...mas certamente só daqui a uns 2 meses.. de qualquer modo não vejo qualquer sinal de agressão entre os dois..antes pelo contrário... e a dominância da fêmea faz-se notar cada vez menos...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo mar 22, 2009 4:18 pm

Brake Escreveu:são muito giros sim sr, agora está na altura de os separares.
:lol: 8)
Ora ai está!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
purplepills
Membro
Registado: quinta mar 26, 2009 8:35 pm

quinta mar 26, 2009 10:53 pm

são muito bonitos!
<p>0.0.1 - Pantherophis guttatus&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; 1.0.0- Pogona vitticeps</p>
progressive
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 8:10 pm

tks :) daqui a uns dias posto mais fotos... neste momento estão em fase de muda e as tonalidades vão ficar muita loucas...para não falar que parece que crescem de dia para dia..

Cumps
progressive
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 12:32 pm

Como prometido já separei o meu casal de dragões. Acabei agora mesmo de instalar o macho na sua nova casa construída por mim.. No ultimo mês notei uma diferença de crescimento bem grande nos dois, alem de que nos últimos dias a fêmea não se tem alimentado e mantinha-se sempre no mesmo sitio do terrário, mais afastada e distante dos UV's. Espero que nos próximos dias se alimente e mude o seu comportamento, já que não aparenta sinais de doença, apenas de stress e de medo. Seguem algumas fotos, apenas do macho e do novo terrário...Ainda faltam alguns detalhes, mas para já vou aguardar que o bicho se ambiente ao novo espaço, tal como está. Em breve coloco fotos deles com mais detalhe. Espero que gostem...

ImagemImagem

ImagemImagem
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta abr 29, 2009 12:38 pm

essa lampada vermelha fica ligada de noite? se fica tens ai a resposta para a falta de apetite
progressive
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 12:59 pm

não ..nunca...todas as lâmpadas ficam desligadas à noite... não preciso de qualquer tipo de aquecimento de noite para manter as temperaturas adequadas... ;) além do mais quem perdeu o apetite foi a fêmea...que está noutro terrário. Mas obrigado na mesma :)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta abr 29, 2009 1:08 pm

cris17 Escreveu:essa lampada vermelha fica ligada de noite? se fica tens ai a resposta para a falta de apetite
Eu não seria assim tão conclusivo... Os repteis parecem reagir de forma diferente face às luzes vermelhas ou avermelhadas. Nunca tive nenhuma IV no terrario do meu Zé, mas tive uma num faunário que estava bem próximo e ele nunca lhe ligou ou pareceu minimamente incomodado. Aliás nenhum dos meus répteis parece acusar a sua presença no entanto reagem prontamente à luz avermelhada do aviso de flash (ou focagem) da minha máquina fotográfica.

Pode ser uma fonte, em potencial de stress, MAS carecendo de ser comprovada em concreto no exemplar em causa.
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta abr 29, 2009 1:15 pm

tudo certo cada caso é um caso...mas como tive essa ma experiência nao aconselho essas lâmpadas a ninguém... a minha iguana não conseguir dormir ficou em stress e teve quase uma semana sem comer...
progressive
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 1:24 pm

Sim..durante a noite não tenho qualquer dúvida que são incomodas para eles... mas durante o dia não existe qualquer problema..e, na minha modesta opinião, prefiro as IV às de cerâmica, pois aquecem mais... e são mais baratas..esta tem quase três anos de utilização e ainda aqui anda... :p

Thorgarth, quanto ao flash das máquinas concordo..pois é visível e julgo estar comprovado que os incomoda e causa stress..

Já agora...está assim tão mau o meu terrário e background que ninguem comenta.. :lol:
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta abr 29, 2009 1:41 pm

progressive Escreveu:Sim..durante a noite não tenho qualquer dúvida que são incomodas para eles... mas durante o dia não existe qualquer problema..e, na minha modesta opinião, prefiro as IV às de cerâmica, pois aquecem mais... e são mais baratas..esta tem quase três anos de utilização e ainda aqui anda... :p

Thorgarth, quanto ao flash das máquinas concordo..pois é visível e julgo estar comprovado que os incomoda e causa stress..

Já agora...está assim tão mau o meu terrário e background que ninguem comenta.. :lol:
Não me estava a referir ao flash em si (disparo de luz "branca"), mas sim à luz avermelhada de "presença" de flash ou focagem que antecede a foto. Ainda ontem tive ocasião de comprovar o facto...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”