Tendo confirmado esta história resolvi por aqui para ver se se consegue o mais rápio possivel um dono para este gatinho, pq o srº em questão não consegue deixar o gato na rua, mas por outro lado tem um filho que é alergico a gatos, e por isso o gato tem que ficar fechado e assim não é feliz.Foi encontrado pelo meu irmão depois de ter sido atacado violentamente por um cão. Apesar de ter 3 filhos pequenos, 2 deles asmáticos, o meu irmão não pode ignorar o bicho em sofrimento e recolheu-o. Estava em muito mau estado mas neste momento está em recuperação depois de várias idas oa veterinario e uma operação à perna traseira (que ainda está ligada).
O gatinho não pode voltar para a rua pois, para além do estado debilitado em que se encontra, lamentávelmente nasceu com as unhas das patas da frente torcidas, o que inibe a sua função de defesa (talvez por isso não se conseguiu defender do cão). Eu moro no casa pequena e já tenho 3 gatos, todos debilitados, sendo para mim muito dificil recolher mais um.
O gatinho é lindo! todo preto com um focinho afável e uma pequena mancha branca no pescoço. Tem cerca de 10 meses, está castrado (prova que já foi gato de casa e foi abandonado) e é muito meigo.
Atenção: esta mensagem destina-se apenas a quem gosta realmente de animais, e por isso que sente uma gratificação simplesmente em cuidar de um animal debilitado e dependente.
Se apenas procura um animal de estimação para ser o seu brinquedo, para o divertir e preencher a sua solidão, porque o seu pelo é lindo e tem a sua cor preferida, isto é, se apenas pensa em si e não no animal, então ignore esta mensagem.
Se souberem de alguem interessado por favor enviem-me uma pm que eu faculto o nº de telefone.
Obrigada