lemur Escreveu:Olá, Boa tarde,
Antes de mais peço desculpa por não ter dado noticias mais cedo, mas, estive em mudança de casa.... Uma trabalheira.... A gaya, a menina que ficou comigo, continua comigo, e, espero que por muitos anos... Tantos quantos ela viver... Assim está adoptada....
Foi na semana passada ao vet, e, está com o módico peso de 5 kgs... Incrivel ver como cresceu tanto em 1 mês.... Alguém sabe como eram os pais dela? Grandes, pequenos, peludos.....
Neste momento tenho 3 cadelas comigo em casa, em que a mais velha tem 3 anos... Por isso, podem imaginar a confusão.... É só brincadeira, destruição, comida.... muita comida.... brinquedos.... Dezenas deles.... Vou tentar tirar umas fotos este fim de semana, e, depois coloco aqui....
Espero que todas as meninas e meninos deste apelo tenham se não mais, pelo menos a mesma sorte que a minha Gaya.
Obrigado por tudo....
Carla Batista
olá Carla!
A minha casa nos últimos tempos também tem parecido um infantario canino com tantas meninas que passaram por cá

agora já so me resta a minha maria de 15 meses, a sasha, e o meu sénior vem ca para casa enquanto os meus pais estiverem a fazer obras.... é uma comédia ele é um gandalhão de 9 anos a fugir da sasha que não o larga.... tadinho.. ele quer sopas e descanso e estas doidas não o largam
Quanto aos pais delas, eu não sei, só sei que a mãe era média.
A sasha está quase quase com 4kg, ela era e é mais magrinha

pa semana já lhe ponho a pipeta dos 4kg
Em conversas com a vet, ela acha que a sasha vai ficar de estatura semelhante à maria. Eu cá tenho as minhas dúvidas, porque ela era um bebezão grande que aos 4 meses tinha 10kg, e agora está com 17kg, apesar se ser alta e magra.
Eu tenho cá para mim que a sasha vai ficar com uns 13-15kg.
Hoje devo receber fotos da gorduxa, uma das meninas que saíram em último! Essa sim era enorme!