nadocas Escreveu:o meu silencio tem vários motivos
para além da falta de orçamento para carregar o tm e de andar de um lado para o outro, ainda não entreguei esta beleza
![]()
eu darei noticias em breve, a adopção esta em curso pelo que penso que para já não é necessario continuar a divulgar. Caso as coisas corram para o torto, aviso e voltamos a carga!
Menina sem tempo - FAT precisa-se
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Nâo há forma de se contactar a Lemor para saber da menina que está com ela?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
lemur
- Membro
- Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
- Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.
Olá, Boa tarde,
Antes de mais peço desculpa por não ter dado noticias mais cedo, mas, estive em mudança de casa.... Uma trabalheira.... A gaya, a menina que ficou comigo, continua comigo, e, espero que por muitos anos... Tantos quantos ela viver... Assim está adoptada....
Foi na semana passada ao vet, e, está com o módico peso de 5 kgs... Incrivel ver como cresceu tanto em 1 mês.... Alguém sabe como eram os pais dela? Grandes, pequenos, peludos.....
Neste momento tenho 3 cadelas comigo em casa, em que a mais velha tem 3 anos... Por isso, podem imaginar a confusão.... É só brincadeira, destruição, comida.... muita comida.... brinquedos.... Dezenas deles.... Vou tentar tirar umas fotos este fim de semana, e, depois coloco aqui....
Espero que todas as meninas e meninos deste apelo tenham se não mais, pelo menos a mesma sorte que a minha Gaya.
Obrigado por tudo....
Carla Batista
Antes de mais peço desculpa por não ter dado noticias mais cedo, mas, estive em mudança de casa.... Uma trabalheira.... A gaya, a menina que ficou comigo, continua comigo, e, espero que por muitos anos... Tantos quantos ela viver... Assim está adoptada....
Foi na semana passada ao vet, e, está com o módico peso de 5 kgs... Incrivel ver como cresceu tanto em 1 mês.... Alguém sabe como eram os pais dela? Grandes, pequenos, peludos.....
Neste momento tenho 3 cadelas comigo em casa, em que a mais velha tem 3 anos... Por isso, podem imaginar a confusão.... É só brincadeira, destruição, comida.... muita comida.... brinquedos.... Dezenas deles.... Vou tentar tirar umas fotos este fim de semana, e, depois coloco aqui....
Espero que todas as meninas e meninos deste apelo tenham se não mais, pelo menos a mesma sorte que a minha Gaya.
Obrigado por tudo....
Carla Batista
-
nadocas
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
lemur Escreveu:Olá, Boa tarde,
Obrigado por tudo....
Carla Batista
olá Carla!
A minha casa nos últimos tempos também tem parecido um infantario canino com tantas meninas que passaram por cá
Quanto aos pais delas, eu não sei, só sei que a mãe era média.
A sasha está quase quase com 4kg, ela era e é mais magrinha
Em conversas com a vet, ela acha que a sasha vai ficar de estatura semelhante à maria. Eu cá tenho as minhas dúvidas, porque ela era um bebezão grande que aos 4 meses tinha 10kg, e agora está com 17kg, apesar se ser alta e magra.
Eu tenho cá para mim que a sasha vai ficar com uns 13-15kg.
Hoje devo receber fotos da gorduxa, uma das meninas que saíram em último! Essa sim era enorme!
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Óptimo. Fico super feliz por estas meninas estarem todas bem entregues.
Vou pedir à moderação para mudar o tópico para os casos resolvidos e assim, não estamos aqui a "roubar" espaço a um tópico de algum animal que precise tanto ou mais do que estas meninas precisaram.
Tenho então uma palavra a dar às pessoas que me ajudaram com esta ninhada.
Um enorme obrigada à Nadocas, à Jpga, à Lemur e a todos que ajudaram na divulgação desta ninhada. Sem vocês, estas meninas ainda estariam fechadas no canil. Muito, mas muito obrigada, do fundo do meu coração.
Creio que não me esqueci de ninguém.
Vou pedir à moderação para mudar o tópico para os casos resolvidos e assim, não estamos aqui a "roubar" espaço a um tópico de algum animal que precise tanto ou mais do que estas meninas precisaram.
Tenho então uma palavra a dar às pessoas que me ajudaram com esta ninhada.
Um enorme obrigada à Nadocas, à Jpga, à Lemur e a todos que ajudaram na divulgação desta ninhada. Sem vocês, estas meninas ainda estariam fechadas no canil. Muito, mas muito obrigada, do fundo do meu coração.
Creio que não me esqueci de ninguém.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>