:( - Canil grande Porto

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quinta abr 30, 2009 11:02 am

:cry: Gente maldita! Conseguem dormir sem lhes pesar na consciência aquilo que fizeram ao seu amigo fiel??
Que mal eles fizeram..? Nunca vão entender...
Tenho a sensação que nunca se sentenciaram tantos animais com a pena de morte como este ano... :cry:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 30, 2009 11:07 am

As meninas também foram adormecidas? :cry:

Sinto mesmo muito, Maria João. Não tiveste culpa, os supostos "donos" é que têm toda a culpa, já que entregaram os meninos no canil. :cry:

Descansem em paz, minhas queridas. :cry:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta abr 30, 2009 11:13 am

Tadinhos! Como é possivel entregar o nosso animal de estimação à morte? é incompreensivel! Não devem ter coração...espero que a consciencia lhes pese e que lhes dê dias e dias a fio com insonias, que virem monstros de tantas olheiras e assim que os "donos" lhe façam o mesmo! Nada melhor do que viver a maldade que fazemos aos outros, quer sejam humanos ou animais!

3 anjinhos lindos e puros que partiram numa longa viagem. Espero que o vosso destino agora seja um sitio bem melhor do que a terra
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta abr 30, 2009 11:25 am

kikodemo Escreveu:As meninas também foram adormecidas? :cry:
kikodemo foram todos, todos mm.
Ficou a mãmã com bebes, uma mãmã com um bébé (não é boa mãe, o bebe corre riscos de não sobreviver, vou lá às 14h) e um cão ainda jovem, q vou abrir tópico, mas não sei se consigo hoje. Estou de rastos.
Imaginem o q é saber sempre e não fazer nada, talvez agora entendam pq tenho tanto cão. A maioria saia na hora limite.
Estou off.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 30, 2009 11:34 am

:cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 30, 2009 11:43 am

SINTO MUITO MARIA JOÃO :cry:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quinta abr 30, 2009 7:04 pm

quem se ofereceu para se madrinha destes meninos, se puder amadrinhar um outro do espacito era muito bom! Eles tambem precisam de ajuda...tambem sairam do canil para nao serem abatidos e neste momento muitos meninos e meninas do espacito nao têm uma unica madrinha/padrinho. claro que pode haver mais do que uma madrinha ou padrinho por cão ou gato :wink:

visitem www.espacito4patas.com e ajudem os protegidos do espacito
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta abr 30, 2009 9:36 pm

perante isto as palavras não me saem apenas lamento alguns chamados seres humanos... :cry: :cry: :cry:

lamento muito mais a ausencia destes amigos lindos mas serão estrelinhas lindas,felizes e livres agora,longe da maldade, embora para quem gosta deles os queira com vida terrena mas...amiguinhos chorei por vocês e doi demais ...

tentem perdoar quem não merece :cry:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 30, 2009 9:45 pm

martix82 Escreveu:quem se ofereceu para se madrinha destes meninos, se puder amadrinhar um outro do espacito era muito bom! Eles tambem precisam de ajuda...tambem sairam do canil para nao serem abatidos e neste momento muitos meninos e meninas do espacito nao têm uma unica madrinha/padrinho. claro que pode haver mais do que uma madrinha ou padrinho por cão ou gato :wink:

visitem www.espacito4patas.com e ajudem os protegidos do espacito
Estes agora estão em paz! :(

Temos que pensar nos que ainda cá estão e os do espacito são dos muitos que precisam de ajuda. Precisam de ajuda para que quem os ajudou e salvou possa retirar e salvar mais, precisam de ajuda para que possam continuar a ter comida e tratamentos, precisam de ajuda para terem um lar, carinho, família como todos os seres precisam e merecem.

Chamem-me o que quiserem mas temos que pensar nos que cá ficam, esses continuam a precisar de nós, dependentes da nossa ajuda!

Maria João, não te recrimines por não teres podido salvar estes,não podes salvar a todos, lembra-te de todos os que já salvaste, de todos os que estão contigo, dos que estão com as suas famílias, dos que de alguma maneira ,estão vivos e são felizes, é suma grande mulher e uma grande amiga e salvadora dos animais, não te atormentes.
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sexta mai 01, 2009 1:54 pm

:arrow:
Joana Silva
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”