Quem vai à Expo de Sintra?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jul 23, 2003 7:03 pm

KROZ Escreveu: Eu estarei por lá... algures entre os ringues do pinscher miniatura, bull terrier, boston terrier, fila s miguel e perdigueiro portugues.
Vais entrar com o teu canito lindo? ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jul 23, 2003 7:50 pm

Não. Se entrar numa será depois do cob que penso fazer em outubro. Ele é muito stressado (ou será estressado :)) e estar a obrigá-lo a fazer poses não é nada o estilo dele. Ainda por mais não rosnar ou não se atirar ao juiz... é outro problema. Ainda por cima de certeza que lhe vão ver os dentes... enfim... se ele ultrapassar o COB (não pela obediência, mas sim por tudo o que rodeia a prova) então é porque provávelmente aguenta a pressão da exposição.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jul 24, 2003 7:18 am

Eu vou lá estar com o Oscaar no Sábado e no Domingo.
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

quinta jul 24, 2003 9:04 am

Olá,

Eu vou lá (só pra ver) possivelmente só no Domingo.
Pakika, será que é desta que vou conhecer o «amiguinho» :D :D :D

Cumpts.,

Olga
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jul 24, 2003 9:22 am

Banjy Escreveu: Olá,

Eu vou lá (só pra ver) possivelmente só no Domingo.
Pakika, será que é desta que vou conhecer o «amiguinho» D D D

Cumpts.,

Olga
Espero que sim Olga ;)
A ver se é desta :D
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

quinta jul 24, 2003 5:37 pm

Olá a todos. Gostaria de saber 2 coisas, se me puderem explicar.
Em primeiro lugar, é permitido levar os nossos canitos para as exposições?
Segundo, até que horas dura a exposição? É que não devo poder ir durante a manhã e através do cpc fiquei na mesma. :o
Agradeço a quem me possa responder, pois não queria mesmo faltar a esta expo. :)

Até breve ;)
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 24, 2003 6:12 pm

É permitido levar só porque se trata de um local público, apesar de que, regulamentarmente só devia de lá poder estar os animais inscritos... mas não deve levar. Aquilo não é bem uma festa para crianças (isto é, não há vantagem nem para os concorrentes, nem para os visitantes, que esteja lá um "penetra")
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 24, 2003 6:57 pm

yakov Escreveu: Aquilo não é bem uma festa para crianças (isto é, não há vantagem nem para os concorrentes, nem para os visitantes, que esteja lá um "penetra")
Nem mais, os criadores pagam para concorrer e não vão lá para vender animais... É o mesmo que ter gente a entrar na pista de uma prova de atletismo e começar a meter conversa com os atletas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta jul 24, 2003 10:05 pm

Todos os foristas que foram à de Lisboa, só para ver, deveriam ser relembrados disso para não comterem o erro duas vezes.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 24, 2003 10:36 pm

sea Escreveu: Todos os foristas que foram à de Lisboa, só para ver, deveriam ser relembrados disso para não comterem o erro duas vezes.
Olá,
Eu acho que tudo depende das condições do local e do bem senso de cada um. Eu levei o Furst à exposição em Belém e não me pareceu que tivesse perturbado de nenhuma forma os concorrentes!!!
Aliás, se estão lá dezenas de cães (concorrentes), não me parece que seja o facto de terem uma inscrição que fará com que já não se perturbem uns aos outros, e que os que não têm inscrição já os perturbem!!
Se houver espaço para mantermos uma certa distância e para não andarmos com os cães 'em cima' dos concorrentes, não me parece que se pertrurbem mais do que pela circulação de pessoas.
E agora não me venham dizer que as expsições são só para os expositores e não para o público e que nem as pessoas lá deviam andar! É que as provas de atletismo também não são nada sem o público ;) .

Cumprimentos
Paulo C.
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta jul 24, 2003 10:44 pm

Eu estava a ser sarcástica... o humor é a melhor forma de se encarar certas respostas.
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

sexta jul 25, 2003 12:09 am

Boas, obrigada pelas respostas...quanto a levar a Kelly, logo vejo...mas não me responderam a uma das perguntas.
A expo é o dia todo ou só de manhã?
Alguém que me possa dar a informação, eu agradeço.

Até breve. ;)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta jul 25, 2003 6:50 am

Olá SoulGirl,

A exposição inicia-se às 9:30 e prolonga-se até perto da 18:00 (hora estimada)...

A minha cachorra só entra no ringue ás 15:00.

Cmpt

BB
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta jul 25, 2003 8:24 am

Boas!!!

Eu provavelmente vou fazer a asneira de levar o meu Golias, mas tb penso que isso irá fazer bem ao cão.
Primeiro porque pretendo inscreve-lo na proxima e quero ver a sua reacção depois porque tb o quero habituar a este tipo de eventos.
Quem conhece o Golias sabe que ele é extremamente sociavel e neste momento obdiente, sei que irá portar-se bem, e não o deixarei perturbar ninguem, por isso vemo-nos lá ;)

Abraços!!!!!!

Arcanjo
yakov
Membro Veterano

sexta jul 25, 2003 8:28 am

Fiz-me entender mal. Não querendo de forma alguma parecer elitista, vou passar a fazer a resposta à Soulgirl, sob a forma de pergunta:

Qual a vantagem para os cães não inscritos de se irem meter numa "confusão" onde estão cerca de 700 cães alguns deles algo stressados?

Qual a vantagem para os cães inscritos, cujas vacinas têm de estar em dia, e cujo estado de saúde tem de estar impecável (como atletas de alta competição, que são), se podem correr o risco de ser visitados por outros cães cuja vacinação pode estar ou não em dia e cujo estado de saúde pode em alguns casos não ser o melhor?

Quanto às horas, pço desculpa de não ter respondido previamente, mas é como já disseram, das 9h30 até cerca das 18/19h
Responder

Voltar para “Cães”