Desde Sábado temos mais uma menina na familia....
É assim....
No Sábado passado fui mais a minha mulher buscar ao criador uma cadelinha (Cavalier King Charles) já com 6 mesitos, ela fez a viagem muito assustada.... entrou em casa cheirou tudo e mais alguma coisa que havia para cheirar, até aqui parece-me tudo normal, nesse mesmo dia levei-a à rua e tive uma 1:45 min para ela fazer algo pois consegui que ela fizesse o seu xixizinho.
Após de ter se portado muito bem e ter dormido e comido bastante bem ela fez um "cócó" em casa. (ralhei com ela para ela não fazer mais aquilo)
Na segunda e na terça feira ela começou a fazer tudo na rua e ate lhe dei uma goloseima (biscoito que adora), só que na terça feira andamos todos a brincar com ela (por brincadeira até digo que ela é a sombra da minha filha).
Pois.. Desde aí ela sempre que vai à rua ela toma como brincadeira e nunca mais fez nada na rua, já aconteceu quando chega a casa ela passado 2 min. esta a fazer as suas necessidades, porque?
Terá sido da brincadeira?
Será porque eu passeio-a com a minha filha?
"Não estou a entender o que ela está-me a querer dizer"
Do que leram que podem concluir?
Obrigado.