olá. tou com um grande problema tenho uma doberman de 4 meses.muito bonita e rebelde só que acontece que na quinta feira de manha ela engoliu uma coleira em couro ai com uns 6 cm de comprimento com uma anilha de metal no meio .mas sem pontas
acontece que eu lhe estou a dar parafinina para lubrificar o intestino só que acontece que desde ontem que ela come bem e faz as fezes na normalidade só que nao sai nada de coleira.que fazer?
obrigado
objecto estranho
Moderador: mcerqueira
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Realmente, ir ao veterinário. O couro eu não sei bem, mas o metal é muito resistente para ser digerido.
Talvez ele baterá uma chapa com raio x, procederá ao tratamento.
Boa sorte.
Talvez ele baterá uma chapa com raio x, procederá ao tratamento.
Boa sorte.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
bobmarley1
- Registado: domingo dez 23, 2007 12:11 pm
tambem ja me disseram que o couro é facil de digerirn por eles mas o metal esse tera que sair nas fezes
ate agora ainda nao saiu nada ,mas ela anda esperta e come bem
ate agora ainda nao saiu nada ,mas ela anda esperta e come bem
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Olá,
Se fosse você ligava pro veterinário, apenas para orientar-se. Não sei se mais tarde poderá ter complicações. Nessa idade eles aprontam muito.
Minha cadelinha nos pregou uma peça dia desses. Ficou amuada, vomitando muito, seis vezes, com febre, decidi observá-la, caso não melhorasse iria ao vet. Isso por volta de 22:00 hs. Enfim, ela melhorou e não precisei levá-la. Sabia que poderia ser plantas ou algum animal. Dito e feito, ela sempre brincou com sapos, outro dia apareceu um sapo no quintal, ela viu, cheirou e saiu meio triste. Cetamente numa dessas brincadeiras ela colocou o sapo na boca e pronto, são muito tóxicos. Nunca mais ela chegou perto de um. Eu estava atento, estava pronto para levá-la ao vet. Por isso, tome cuidado.
Ah, eu fiquei observando-a por conselho do veterinário.
Se fosse você ligava pro veterinário, apenas para orientar-se. Não sei se mais tarde poderá ter complicações. Nessa idade eles aprontam muito.
Minha cadelinha nos pregou uma peça dia desses. Ficou amuada, vomitando muito, seis vezes, com febre, decidi observá-la, caso não melhorasse iria ao vet. Isso por volta de 22:00 hs. Enfim, ela melhorou e não precisei levá-la. Sabia que poderia ser plantas ou algum animal. Dito e feito, ela sempre brincou com sapos, outro dia apareceu um sapo no quintal, ela viu, cheirou e saiu meio triste. Cetamente numa dessas brincadeiras ela colocou o sapo na boca e pronto, são muito tóxicos. Nunca mais ela chegou perto de um. Eu estava atento, estava pronto para levá-la ao vet. Por isso, tome cuidado.
Ah, eu fiquei observando-a por conselho do veterinário.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>