Emerald Rainbow?
Moderador: mcerqueira
Desde a última muda da minha gecka tem-se notado um amarelo esverdeado, principalmente à luz do sol.
Segundo o Ron Tremper, a definição de Emerald diz que é um gecko que apresenta verde no seu corpo.
Dentro dos emeralds, existem várias classificações:
- Emerine
- Lavender Emerine
- Emerald Rainbow
- Lime Emerald
Emerine é um gecko que apresenta verde e uma cor alaranjada (tangerine).
Lavender Emerine é um gecko que apresenta uma cor lavender (rosa), alaranjada e verde.
Emerald Rainbow é um gecko que apresenta verde, lavender, amarelo, laranja e preto.
Lime Emerald é um gecko que apresenta um verde claro, que domina o corpo inteiro.
A minha gecka apresenta uma cor esverdeada (a partir da última muda de pele) e apresenta tudo o que um Emerald Rainbow tem. Agora a minha questão é, será que ela é uma emerald ou o verde apenas irá ficar durante algum tempo? Caso seja emerald, fica Lime Emerald ou Rainbow emerald?
Já aconteceu o mesmo a algum dos vossos geckos?
Segundo o Ron Tremper, a definição de Emerald diz que é um gecko que apresenta verde no seu corpo.
Dentro dos emeralds, existem várias classificações:
- Emerine
- Lavender Emerine
- Emerald Rainbow
- Lime Emerald
Emerine é um gecko que apresenta verde e uma cor alaranjada (tangerine).
Lavender Emerine é um gecko que apresenta uma cor lavender (rosa), alaranjada e verde.
Emerald Rainbow é um gecko que apresenta verde, lavender, amarelo, laranja e preto.
Lime Emerald é um gecko que apresenta um verde claro, que domina o corpo inteiro.
A minha gecka apresenta uma cor esverdeada (a partir da última muda de pele) e apresenta tudo o que um Emerald Rainbow tem. Agora a minha questão é, será que ela é uma emerald ou o verde apenas irá ficar durante algum tempo? Caso seja emerald, fica Lime Emerald ou Rainbow emerald?
Já aconteceu o mesmo a algum dos vossos geckos?
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
A minha gecka está com a cor muito parecida com este, tirando o carrot tail: (a minha também tem listras lavender)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
BAH,e eu a pensar que era um topico sobre cobras

<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
Pelas fotos apenas se vê amarelo, mas ao vivo vê-se muito verde. O verde está distribuido pelo corpo todo. As fotos normalmente aparecem com uma cor mais escura e não da para ver o verde...
Se não tens cuidado ainda ficas é com uma super hypo green tail
Agora a sério, sem fotos não dá para saber do que falas. Pessoalmente não conheço essa morph, mas há pessoal que te pode dar uma ajuda sobre isso..

Agora a sério, sem fotos não dá para saber do que falas. Pessoalmente não conheço essa morph, mas há pessoal que te pode dar uma ajuda sobre isso..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia

Como disse antes, não se nota o verde. Mas o verde e clarinho, tipo amarelo florescente, mas esverdeado.
É capaz, é filha de 2 high yellows. Mas se for high yellow também é lavender. Enfim, é confuso, ela as vezes parece me hypo, outras vezes high yellow, hoje estava especialmente emerald, completamente verde.
O que te leva a afirmar que tambem e lavender?rglove Escreveu:É capaz, é filha de 2 high yellows. Mas se for high yellow também é lavender. Enfim, é confuso, ela as vezes parece me hypo, outras vezes high yellow, hoje estava especialmente emerald, completamente verde.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
provavelmente aquela cor mais esbranquiçada que tem entre as pintas. mas isso praticamente todos os HY têm, no teu nota-se mais porque tem menos pintas.axoq ue nao passa disso
. ( digo eu)

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
http://www.leopardgeckowiki.com/wiki/in ... e=Lavender
http://www.jmgreptile.com/lavenderstripes.html
Agora olha para as riscas da minha gecka e compara a cor.
http://www.jmgreptile.com/lavenderstripes.html
Agora olha para as riscas da minha gecka e compara a cor.