phoenix101 Escreveu:Pois, reex,
Não entendo muito da organização das associações e voluntários. É melhor não entrar nos Animais para Adopção.
Para quem está a "leste", como eu, faz confusão ler os tópicos. "Parece" tudo um pouco "ad hoc".
Sempre ouvi que a UZ e outra Associações dizem estar sobrelotadas, quando um cidadão os contacta para albergar um ou outro animal que foi encontrado em risco... Depois, leio que com facilidade, voluntários retiram animais de canis e colocam-nos na Uz. O NIB para ajudas é de voluntários ou se usar o NIB da UZ, devo dizer que é para o animal "X". Não é à Associação que compete gerir o espaço e orçamento?
Isto é realmente muito confuso.
Como sabe? Conhece as pessoas?piccolavolpe Escreveu:Fora os animais que vão lá despejar ao portão.
Olhe, eu não penso que a UZ tenha obrigação nenhuma de aceitar todos os animais que lhe pedem que aceite. Ainda mais porque a maior parte dessas pessoas depois nunca mais lá poria os pés para cuidar dos animais, ou não contribuiria de forma nenhuma para o seu sustento.
Reex, leia lá , p.f. o tópico desde a segunda mensagem. Não sabia como funcionavam estas instituições, mas fui esclarecida por si e por piccolavolpe.reex Escreveu:e incrivel como s pessoas gostam dedizer mal .
a uz reçebe mais de 10 pedidos por dia , vao mudar de casa , o filho e alergico . acham então que devem entrar 10 caes por dia ?
quando apareçe um particular com um animal em mau stdo entra si . O CACAU entrou .
se os voluntarios pudessem levar todos os animais como sta a acusar injustamente eu não tinha 1 cao em hotel a 2 anos .E ja la tinha postoa pipas e o pokas que estao no hotel a 2 anos e sao de um amiga minha
Apenas uma pequena correcção. Estou a "leste" no que respeita ao funcionamento das instituições Prot. Animal.biglady Escreveu:phonix 101 voce realmente está mesmo a leste do que é ajudar animais,porque nao vai passar um dia á uz?
.eu nao sou lá voluntaria e já me aceitaram lá animais que recolhi na rua,portanto nao sao só os voluntarios que lá colocam animais
.eu infelizmente nao posso ajudar monetariamente mas se pudesse ajudaria com toda a confiança porque sei que se é o nib da voluntaria que anda a circular é porque é ela que está a assumir as despesas
Porque é um fórum público. Esqueceu-se...?e já agora porque comentou?
Se estou ou não a pensar ajudar, é problema meu.Não li em parte alguma que se comentar o tópico tenho que dar dinheiro...., Você já deu?está a pensar ajudar ou comentou para que o animal nao receba ajudas é?
Não tenho que telefonar a nínguem, nem tenho que ir ver o animal.telefone á pessoa e va ver com os seus olhos ,se for para ajudar....
Se não é para dar opiniões sobre a vossa instituição, abriu o tópico no sítio errado. Também quer gerir e alterar o funcionamento do fórum?Catarinokas Escreveu:Eu coloquei este tópico para a ajuda do Polo, não para certas pessoas virem para aqui fazer 'ditos e mexericos'.
Visto cá de fora parece que tudo é muito fácil. Há uma facilidade enorme em criticar, mas o que é certo é que na hora da verdade nunca vejo essas pessoas que criticam a ajudar seja no que for.
Mais uma vez volto a relembrar que este tópico é para a ajuda do Polo e não para dar opiniões sobre a nossa instituição.
A Sandra precisa mesmo de ajuda!![]()
Vou ver se vejo alguma coisa no encontra-me.
Oh muito obrigada!MariaCaxuxa Escreveu:Upa Polinho. Vou xeretar aqui no meu porta-moedas a ver s ainda consigo algo para ti lindão