Gata corre que nem uma maluca.
Moderador: mcerqueira
A minha gata, por vezes, corre de um lado para o outro. Parece que esta a fazer uma corrida. Chega a correr a casa toda e pára junto a parede, depois volta a correr até a outra ponta da casa e volta a parar.
Os vossos tb costumam fazer isto?
Os vossos tb costumam fazer isto?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Sim!
A Nokas ta muito bem e de repente começa a correr que nem uma doida, chega ao quarto dá um salto e muda de direcção, e se tem sacos no caminho dela ela salta que nem uma lebre
Farto-me de rir quando lhe dao destas "pancadas"

A Nokas ta muito bem e de repente começa a correr que nem uma doida, chega ao quarto dá um salto e muda de direcção, e se tem sacos no caminho dela ela salta que nem uma lebre

Farto-me de rir quando lhe dao destas "pancadas"

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Claro que sim
!
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam
!
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos
! É muito muito engraçado
!
Estou a ver Iznougud que a sua Ísis está perfeitamente adaptada
!

As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam

Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos

Estou a ver Iznougud que a sua Ísis está perfeitamente adaptada

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
E eu estou a ver que estas lembradojcmac Escreveu:Claro que sim!
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam!
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos! É muito muito engraçado
!
Estou a ver Iznougud que a sua Ísis está perfeitamente adaptada!

Sim, a casa já é dela, agora esta no quente e tem sempre comida n quer outra coisa, por vezes a minha mãe esta com a porta aberta a falar com a vizinha do lado e ela nunca tentou fugir, fica cá dentro sentada a espera dela.
O problema é ás 6h da manhã que começa a chatear pq quer brincar.
-
- Membro Veterano
Claro que me lembro perfeitamente da história da Ísis
!
Quando o Iznougud abriu o tópico falando da intenção de a recolher em sua casa eu estava um pouco renitente por ser uma gata de rua e nunca ter estado numa casa. Mas fico super hiper contente por ela se ter adaptado tão bem
, e assim ser menos um pobre animal vadio e errante sujeito aos perigos que isso acarreta
! Os animais têm este dom espantoso de nos surpreenderem sempre com as suas capacidades extraordinárias.
Diga lá, até parece que nunca conheceu outra vida que não esta, né
?

Quando o Iznougud abriu o tópico falando da intenção de a recolher em sua casa eu estava um pouco renitente por ser uma gata de rua e nunca ter estado numa casa. Mas fico super hiper contente por ela se ter adaptado tão bem

Diga lá, até parece que nunca conheceu outra vida que não esta, né

A Chérie também faz isso!! Eu é que nunca consegui fazer uma descrição tão boajcmac Escreveu:Claro que sim!
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam!
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos!
!

Su
-
- Membro Veterano
Suzana1, acho que qualquer gato que se preze faz a "dança maluca"
!
É tão engraçado quando elas se põem com estas coisas
, e só tenho pena de ainda não ter conseguido filmar uma destas cenas para ficar com uma recordação para a posteridade.

É tão engraçado quando elas se põem com estas coisas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
fazem isso enquanto são novos. depois querem sopas e descanso. bom o serafim tem 10 anos e continua um gato maluco. com a ajuda do benfamim do isaias 

anjjazul
-
- Membro Veterano
anjjazul, a minha Cd está com 12 anos e é vê-la a competir com as manas, com 3 e 9 anos de idade, pelo primeiro lugar na corrida e consequentes aplausos do público
!

Anjjazul, o meu tem 14 e vários problemas de saúde e ainda faz cada corrida e joga futebol, que envergonha qualquer jogador de futebol. 

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
- Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)
Os gatos da minha amiga são também assim! Quando eu vou lá, dá-lhes a crise das 19:00H e começam feitos malucos a correr contra tudo e todos. O bonito é ver tudo espalhado depois 
Cumprimentos!

Cumprimentos!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!
<p>
Pensamento positivo

<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ooohmlusa Escreveu:Anjjazul, o meu tem 14 e vários problemas de saúde e ainda faz cada corrida e joga futebol, que envergonha qualquer jogador de futebol.

anjjazul

Estou farta de me rir com as vossas descrições o meu é tal e qual... Um doidivanas desgraçado e realmente a melhor descrição para o meu é:
jcmac escreveu:
Claro que sim !
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam !
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos ! !
Lindo...

Mónica Cortesão
Eh.. eh...cortesao Escreveu:![]()
![]()
Estou farta de me rir com as vossas descrições o meu é tal e qual... Um doidivanas desgraçado e realmente a melhor descrição para o meu é:
jcmac escreveu:
Claro que sim !
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam !
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos ! !
Lindo...
São mesmo doidos... a Rita também me fez essa dança este fim de semana quando eu estava a fazer a cama... pulou para cima da cama toda eriçada e aos saltinhos de lado... eu tentei agarrá-la para a apertar, como adoro fazer e a tipa saltou por cima de mim... arranhou-me um braço todo e voltou a fazer uma correria e nas curvas fazia tabela na parede do corredor...

Bem... quando há limpezas cá em casa fica maluca..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
A minha Mimi quando se lembra também corre pela casa feita doida e fica á espera que eu vá atrás dela! Os outros dois não fazem isso , tem outros interesses, o Bolas hoje cometeu mais um furto e o Soneca o que quer é sossego