Saudades?
Moderador: mcerqueira
Para todos aqueles que nao se lembram, voltei aqui para dizer que estou a 3-4 meses com meu gecko leopard, está saudavel e melhorando cada vez mais..para quem disse que eu nao iria conseguir 3-4 meses ja é um bom tempo..
talvez futuramente eu poste fotos
talvez futuramente eu poste fotos
Ahahahagekkos Escreveu:Fico feliz pelo teu gecko, espero que esteja num terrario em condições e que seja alimentado como deve de ser, mas sinceramente saudades tuas ... lamento!
Lol, espero que esteja tudo bem com o gecko
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
gekkos Escreveu:Fico feliz pelo teu gecko, espero que esteja num terrario em condições e que seja alimentado como deve de ser, mas sinceramente saudades tuas ... lamento!

sprite, gostava mesmo era de ver fotos as fotos do gecko e de preferencia que fosse o teu.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
x2psylizart Escreveu:gekkos Escreveu:Fico feliz pelo teu gecko, espero que esteja num terrario em condições e que seja alimentado como deve de ser, mas sinceramente saudades tuas ... lamento!![]()
![]()
![]()
![]()
sprite, gostava mesmo era de ver fotos as fotos do gecko e de preferencia que fosse o teu.![]()
![]()
cumps
Tu és aquele membro que queria alimentar o gecko so com tenébrio ou so com grelos nao era?
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
Com grelos, coitado do animal... ainda era pior:P lol... mas sim, é a mesma personagem:PNazgul93 Escreveu:Tu és aquele membro que queria alimentar o gecko so com tenébrio ou so com grelos nao era?
Alimentar-se a grelo anda muito pessoal com essa vontade

Não duvides Fred...AlunoBioGeo Escreveu:Com grelos, coitado do animal... ainda era pior:P lol... mas sim, é a mesma personagem:PNazgul93 Escreveu:Tu és aquele membro que queria alimentar o gecko so com tenébrio ou so com grelos nao era?
Alimentar-se a grelo anda muito pessoal com essa vontade![]()

<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Saudades? ... tão não se está mesmo a ver que estavamos todos mortos de saudades!!!!! 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Eu estou. Aliás, mal posso esperar para ver o animal. " o gecko "kitten Escreveu:Saudades? ... tão não se está mesmo a ver que estavamos todos mortos de saudades!!!!!
Boa sorte Sprite, mostra lá fotos do teu gecko.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
Porque não agora? ou falta um mês para comprares um substituto?Sprite Escreveu:adoro este forum, porem as fotos postarei mais em breve, daqui um mes..por ai
abraço a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Que mau páAlunoBioGeo Escreveu:Porque não agora? ou falta um mês para comprares um substituto?Sprite Escreveu:adoro este forum, porem as fotos postarei mais em breve, daqui um mes..por ai
abraço a todos

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Só tenho é pena dos animais...texuga Escreveu:Que mau páAlunoBioGeo Escreveu:Porque não agora? ou falta um mês para comprares um substituto?Sprite Escreveu:adoro este forum, porem as fotos postarei mais em breve, daqui um mes..por ai
abraço a todosNão vês que esta é a versão gecko do cavalo do espanhol
... Mais um mês e já está