PF AJUDEM ESTES ANIMAIS... À BEIRA DE UM DESTINO FATAL!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TxExodus
Registado: domingo mai 03, 2009 8:41 am

domingo mai 03, 2009 8:44 am

Exmos Senhores
Venho por este meio expor um problema relacionado com animais domésticos: (Como familiar próxima de um casal, amante de animais sucedeu algo inesperado que não sei como resolver e estou a recorrer à Vossa ajuda)
Este casal começou a recolher da rua animais (cães e gatos) alguns ainda bebés, outros tão famintos que não resistiam e traziam-nos para casa.
Face à situação que se foi infelizmente agravando no nosso País, perderam o trabalho e começaram a tentar arranjar emprego fosse onde fosse para subsistir à vida e para conseguirem ajudar os seus animais. Inclusivamente a trabalhar em casa para fora através da Internet.
Por vezes conseguiam aguentar mesmo tendo para isso que recorrer à caridade de alguns estabelecimentos.
Infelizmente aconteceu algo inesperado que depois de todas as dificuldades, “os fez encontrar” o caminho errado:
Foram no passado dia 29.4. detidos, encontrando-se a aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Leiria.
Eu por meu lado não tenho a mínima das condições para ficar com os animais que nesta altura estão alimentados (fui lá ontem levar comida) e teem uma senhora doente com quase 80 anos a tomar conta deles no local.
Tenho que os retirar dessa casa até ao próximo dia 25.5. porque tenho que a entregar ao Senhorio, sitio onde eles viviam que era arrendada.
São cerca de 30 gatos e 7 Cães aos quais não sei o que fazer.
(os Gatos teem entre 1,5 e 7 anos, existem tigrados, arraçados de siameses, laranjas, brancos, pretos, enfim…). Os Cães deverão ter entre 5 e 9 anos, não sei bem ao certo. Estão Esterilizados
Encontram-se na zona de Ourém (Proximo de Leiria)
Peço-vos encarecidamente que me ajudem a resolver este assunto, eu sei que corre muita coisa pela Internet, mas garanto-vos que este assunto e verdadeiro e muito sério.
FICAREI A AGUARDAR A VOSSA RESPOSTA POR MAIL, ATRAVÉS DO MEU TELEMÓVEL 960 406 674, PARA CASA 30 99 200 97.
O meu nome é Isabel Salvação e repito, dou vos a minha palavra de honra que este mail não é nenhuma brincadeira, como algumas que me chegam via Internet
Os meus melhores agradecimentos pela eventual ajuda
IS
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mai 03, 2009 9:43 am

não pode por foto dos animais ?
sem foto e « longe da vista , longe do coração « :( :( :(
coitados
Última edição por reex em domingo mai 03, 2009 11:55 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 03, 2009 10:11 am

O espacito tb recebeu este email.
Não traz fotos.
:cry:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
talokas
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 12:05 pm

domingo mai 03, 2009 10:29 am

Para os lados de Ourém quer máquinas fotográficas, quer internet só trabalham quando dá jeito mas vamos dar o benefício a esta forista!

TxExodus, a ser verdade vamos todos tentar ajudar mas com fotos é mais fácil, será que não consegur tirar algumas.Eu mesmo as coloco aqui caso não consiga. :wink:

Ficamos a aguardar!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”