mjoaocunha Escreveu:nadea Escreveu:
Estamos todos sem palavras, e
sem saber que mais fazer..

Falar com a câmara, com as pessoas q estiveram na reunião onde ficava a Sobreviver e a Pravi com a incumbência da triagem.
Imagino a festa q irá na casa daquela besta q tinha e tem os animais a seu belo prazer.
ha, ha, vencemos, vcs vão continuar a fazer o vosso trabalhinho: reproduzirem-se para eu ter dinheirinho. ah, ah!!!
q nojo, meninas falem, vao ao Presidente da Câmra, vão à comunicação social.
Nós aqui no norte damos um empurr
ãozinho para isso, para q tudo seja dito e se saba bem alto a verdadeira porcaria q a entidade estatal fez.
Eu percebo e compreendo toda a preocupação. Eu própria é o que digo para fazerem.. mas como não pertenço à nenhuma das associações, como não estive no terreno, por mais que fale e indique o que eu faria, não posso fazer nada compreendes Maria João?
Trago noticias e novidades sempre que posso, ou que mas dão.. ainda ante ontem quando falámos desta situação (eu e uma pessoa das associações envolvidas) fiquei sem palavras e a perguntar como é possivel.. mas não nos esqueçamos que animais em canil, e com canil sobrelotado, por mais que numa reunião tenha ficado algo acordado, existem sempre pessoas a fazer pressões e a fazer as coisas como não foram combinadas, etc.
Imagino também tudo o que imaginas.. mas não sei que diga mais.. eu apenas posso voltar a dar a minha opinião para que as pessoas nque estão directamente envolvidas, nomeadamente as associações, façam algo.. se mexam.
Em relação aos animais que estão em canil, sem que muitos gatos foram resgatados naquele dia horrivel, numa situação de desespero por parte de uma das associações, e colocados a salvo. Sei que continuam no canil animais em jaulas, nomeadamente hamster e penso que chinchilas também. Mas não tenho certezas de nada concretas, apenas sei o que me dizem.
Obrigado a todas as pessoas que se disponibilizaram e disponibilizam a ajudar.. mas eu própria apenas estou aqui a divulgar a situação. Desculpem se não consigo dar-vos as respostas que precisam quando precisam, mas não depende de mim, não só de mim

Enviem email's para a associação, telefonem porque acredito que elas nem tenham tempo de ver todos os email's que devem ser muitos.. se pudesse eu mesma expunha a situação à comunicação social, mas nem sei como o fazer. Alguém tem conhecimentos nessa área?
Isso penso que já foi indicado às associações.. porque não o fizeram ainda não sei..

Custa-me muito saber desta situação.. ver o desespero das associações e porque as regras mandam e ditam assim, que certas coisas tenham tido este desfecho..
Assim que tiver mais notícias, apenas o que posso fazer é vir cá trazê-las.
Bem hajam a todas as pessoas pelas dicas, conselhos, ajudas, e não só.