Olá a todos!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo mai 03, 2009 5:09 pm

Olá, acabei de me registrar ;)
Chamo-me Catarina e tenho 27 anos, dona do Alexandre, um Hammster esquecido numa loja de animais por já estar grandinho...foi amor á 1ª vista.
Cheguei até á arca de Noé através de uma colega artesã de um outro fórum, mas de artesanato. Tinha visto as Ratz (ratazanas domésticas) delas no tópico sobre animais de estimação e como quero muito ter uma, ela indicou-me a Arca para aprender mais sobre as Ratz.
Tenho animais desde que me lembro, hammsters, porquinhos da india, tartarugas, pastor alemão, piriquitos, bem, agora tenho só o Alexandre.
Bem, começo a falar e não me calo :P
Tenho outra paixão, o artesanato, deixo aqui o link do meu blog (espero que esteja de acordo com as regras do fórum, senão peço imensa desculpa e agradeço que me corrijam)...
www.kathamina.blogspot.com

Beijinhos a todos
Kath
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

domingo mai 03, 2009 5:59 pm

Olá Catarina :)
ainda bem que seguist o meu concelho :)
passa na parte dos exóticos e vê os belos exemplares que aqui existem :)
os meus meninos vieram de membros aqui da arca ;)
Espero que gostes de andar por cá ;)
Beijinhus
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
Kathamina
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 6:50 pm

Muito obrigada Ana :)
Beijinho enorme
:D
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

segunda mai 04, 2009 4:02 pm

Bem vinda catarina :)
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Kathamina
Membro Veterano

segunda mai 04, 2009 6:52 pm

Obrigada Zorbita :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”