A Verdade das Questôes

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
tente
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 11:51 am

domingo mai 03, 2009 6:07 pm

PaulloSantos Escreveu:Numa coisa você tem razão... a grande maioria dos que aqui postaram não são passarinheiros... nem de meia tigela, nem de tigela cheia.

Decididamente o único passarinheiro por aqui é você... e do mais reles que existe.

Além de um total desconhecimento daquilo que fala, à falta de argumentos, manda as culpas para cima do filho de 12 anos.

Uma coisa é certa... ele, com 12 anos, certamente crecerá, você definitivamente, parou no tempo.
Tou é muito á frente e de que maneira ,Meus amigos usam palas ,só uma direcção
Voçês é que não querem perceber o que posto e continuo mostrem-me esses passaros bem vivos se são mais que outros tentem criá-los porra ,não digam que é possivél só porque veem umas *** de fotos que sabe-se lá donde vieram esses passaros.
Há anos que eu e muitos amigos das aves o tentamos ,não é nenhuma treta ,ninguém conseguiu tirar pássaros novos aqui em Portugal e Espanha ,não teem net ???Procurem e falem com outras pessoas ,não falem daquilo que não sabem,não leram nadinha do que atrás postei e só veem é com conversas de amandar abaixo e dizer que é possivél ,pois se fosse há muitos e muitos anos já estariam a ser comercializados tal como os canários Xiça que não percebem e ainda amandam destas bostas
Voçês acham que conseguem .FAÇAM-NO e terão as vossas conclusões ,não digo que não venha a ser possivél mas até agora nunca ninguém tirou ,tenho a certeza ,senão há muito que andava nos aviários portugueses ,espanhóis venezuelanos ,etc tal como outras aves porra ,são muito teimosos e não querem ver o que está bem á frente dos olhos pá .Tou muito á frente do que possa pensar ,voçês é que são uns ironicos do caraças
Como disse ,hei-de conseguir mas até agora nada e o dinheiro que tenho gasto e claro nem falo do tempo ,vejam se entendem duma vez por todas e sim tá aqui alguns post que foram do meu filho sim senhor ,acreditem se quiserem
Agora o único que aqui tem algum conhecimento em termos de leis ainda é o Fang só pode ,o resto fica-se como vocês,agora estão muito longe de lá chegarem ,muito .julgam-se mais espertos que os outros e na volta eu é que me vou divertindo á brava com as vossas bacoradas ,nem nunca vão perceber o que isto é na realidade ,canários tirei aos montes e praticamente raças cantoras tais como
Canário de Harz ,roller ou Flauta
Canário Waterlager (italiano )
Canário Timbrado
Cantor Amaricano (raça nova )
E digo-vos são fáceis demais,gosto de criações dificeis ,todos nós aprendemos e ainda andamos a aprender ,agora aqui são todos os sabichôes e nem sequer pra um canário comum teem ouvidos
Aprendam masé a decifrar cantos ,criações ,por experiencia própria depois então falem até lá aprendam com quem sabe disto ,nasci nisto e este meu puto sabe disto mais que muitos adultos sem sequer passar muito cartão .Eu não sou passarinheiro ,falo é com ELES .
Nunca serei passarinheiro ,agora até lhe podem chamar um assobio 8)
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo mai 03, 2009 6:32 pm

Estude um pouco de Linguística Forense e entenderá porque não acredito nem um pouquinho que o seu filho de 12 anos tenha escrito qualquer coisinha que seja neste tópico.

Mas pronto, tudo bem. O seu filho sabe muito disto. Ganda homem! Lingua Portuguesa, Matemática... isso já não interessa não é? Desde que ele saiba distinguir o canto das aves... isso é que importa.

Como você diz... POR ISSO É QUE PORTUGAL ESTÁ ASSIM!
tente
Membro

domingo mai 03, 2009 6:52 pm

Resposta errada com toda a certeza e vai muito bem na escola ,atão nisto de net e pcs ,jogos etc nem lhe falo,é uma criança esperta e desenvolvida graças a deus ,a mim e minha esposa
É uma criança criada com muito esforço e carinho
Agora que é mais inteligente que eu ,sem dúvida ,os tempos são outros ,se tem filhos deve perceber o que digo . :) :) E ainda bem :D
Mas isso nem sequer lhe diz algo ,aqui é que sou parvo em esclarecer-lhe situações deste tipo ,fale-me em aves .Que sabe ,vá diga ou é um homem ou um rato pá :D :D :D
Já que se mostra tão entendido na matéria (se calhar enganei-me nas letras )
GSfanatic
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 7:35 pm

Eu sou entendida (porque partiu do princípio que eu era um homem? Só os homens é que falam é?) em coisas com sentido. O seus posts não têm sentido nenhum. Até me deram dores de cabeça.

Eu vim ver este tópico para aprender alguma coisa, não para ensinar (caso não tenha reparado eu nunca disse que sabia alguma coisa). Aprendi alguma coisa com as respostas do fang. Com o que você disse... não aprendi coisa alguma.

atão nisto de net e pcs ,jogos etc
Sim, algo muito importante para o futuro dele. Saber jogar e passear pela net.

Você diz que o seu filho escreveu alguns dos seus posts. Ora, dos posts que eu vi, língua portuguesa não é o forte dele. Por isso, se tem boas notas com este "purtoguês" (porque Português não é com toda a certeza), pergunto-me então o que se passará com o ensino.
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo mai 03, 2009 7:40 pm

tente Escreveu: Agora o único que aqui tem algum conhecimento em termos de leis ainda é o Fang só pode
Leis ??? Mas discutir leis consigo ? Para quê ?

Embora lá então tentar...

Você conhece a Lei que diz que é proibida a divulgação de fotos sem autorização expressa dos visados ?

Não me parece, caso contrário, não teria divulgado na net fotos de pessoas envolvidas numa actividade ilegal, revelando inclusivé, o local e a entidade que deu cobertura ao evento.

Independentemente da ilegalidade do evento, você, com o unico objectivo de se vangloriar e de se auto-promover, acaba por denunciar os restantes e envolvê-los num possivel processo judicial no caso de alguém resolver levar por diante uma denuncia formal desta situação.

Depois, vá-se lá desculpar aos seus amigos que não foi você, foi o seu filho de 12 anos.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
tente
Membro

domingo mai 03, 2009 7:53 pm

Hê-lá aí está o homem dos papagaios armado agora em jurista ,sim senhor, shôr sabe sabe ,tudo foi feito com o aval de todos e então ,quantos concursos foram feitos com a presença das autoridades e até com o patriocinio de juntas de freguesia ,tá a ver como continua a falar do que não sabe
Deixe lá agora o garoto em paz e fale masé comigo ,agora sou eu que aqui estou .
Na Avissan como apareceram lá certas aves proibidas e aos olhos de todos ,diga lá .
Realmente o que já foi neste forum falado de si teem toda a razão
Por mim não tem quaquer credibilidade do que fala ,meta-se lá com os seus papagaiozinhos e deixe isto pra quem sabe
PaulloSantos
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 7:56 pm

tente Escreveu: Deixe lá agora o garoto em paz e fale masé comigo ,agora sou eu que aqui estou .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p> </p>
GSfanatic
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 8:03 pm

PaulloSantos Escreveu:
tente Escreveu: Deixe lá agora o garoto em paz e fale masé comigo ,agora sou eu que aqui estou .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda acrescento um :lol: e um :roll:
tente
Membro

domingo mai 03, 2009 8:17 pm

GSfanatic Escreveu:Eu sou entendida (porque partiu do princípio que eu era um homem? Só os homens é que falam é?) em coisas com sentido. O seus posts não têm sentido nenhum. Até me deram dores de cabeça.

Eu vim ver este tópico para aprender alguma coisa, não para ensinar (caso não tenha reparado eu nunca disse que sabia alguma coisa). Aprendi alguma coisa com as respostas do fang. Com o que você disse... não aprendi coisa alguma.

Você diz que o seu filho escreveu alguns dos seus posts. Ora, dos posts que eu vi, língua portuguesa não é o forte dele. Por isso, se tem boas notas com este "purtoguês" (porque Português não é com toda a certeza), pergunto-me então o que se passará com o ensino.
Se é um homem ou não eu daqui não vi nada ,pois quem não vê caras não vê coraçôes :) ,agora quanto ao meu garoto sei bem o que faço e o que quero pra ele como prós outros filhos que tenho certo e isso só me diz respeito a mim ,correcto
Será que nunca deu erros de ortografia ???É o que digo aqui é tudo sabichões ,não há duvida .De facto o ensino em Portugal não é dos melhores do mundo e sabe perfeitamente disso ou não ????
Se não percebe nada de aves então faça um curso de formação ,porque nunca tive jeito pra professor apenas colaboro com o que nada sei 8) 8)
GSfanatic
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 8:42 pm

tente Escreveu:
GSfanatic Escreveu:Eu sou entendida (porque partiu do princípio que eu era um homem? Só os homens é que falam é?) em coisas com sentido. O seus posts não têm sentido nenhum. Até me deram dores de cabeça.

Se é um homem ou não eu daqui não vi nada ,pois quem não vê caras não vê coraçôes :) ,agora quanto ao meu garoto sei bem o que faço e o que quero pra ele como prós outros filhos que tenho certo e isso só me diz respeito a mim ,correcto
Será que nunca deu erros de ortografia ???É o que digo aqui é tudo sabichões ,não há duvida .De facto o ensino em Portugal não é dos melhores do mundo e sabe perfeitamente disso ou não ????
Se não percebe nada de aves então faça um curso de formação ,porque nunca tive jeito pra professor apenas colaboro com o que nada sei 8) 8)
Já estou a tirar. Não de aves, mas de algo mais importante para o meu futuro. A minha vida não são cantos de aves.

Agora, que eu gosto de aprender de tudo um pouco... isso gosto. Por isso mesmo cometi o erro de ver este tópico. Sei lá, parecia ter algo interessante. E até tinha. Não foi introduzido por quem iniciou este tópico, mas por quem a ele respondeu.

Você não está o tempo todo a criticar o modo como Portugal está? Faça algo (legal, de preferência) para alterar isso. Promova um melhor futuro para o seu filho. Não venha para aqui promover ilegalidades. Isso não leva o país a lado nenhum.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo mai 03, 2009 8:52 pm

Epá... vem um gajo cansado do trabalho e chega aqui até ganha ânimo com o circo que certa pessoa aqui montou. :lol:

Não! Estamos TODOS errados!! Ele é que está certo! :lol:

Criação em cativeiro? Ná... isso é treta e as fotos são todas manipuladas.

Mutações não existem porque é tudo híbridos...

Aliás, o homem nem foi à lua, pois tratou-se apenas de uma cabala. E o 11 de Setembro foi apenas ficção científica.

Mas dá para ter alguma conversa com pessoas que não querem ver um boi á frente do nariz???? E ainda estão aqui para gozar com quem lhe dá conversa??

Fico-me com mais umas fotos de "hibridos" ... de mais uma espécie que este "historiador" da avifauna indígena diz que não se reproduz em cativeiro.

Uns pintassilgos "hibridos" made in Belgique (as fotos devem ser montagem...)
Imagem

E as suas crias igualmente "hibridas"...
Imagem
Imagem

E já agora até em Marrocos, que é o país que é, criam destes "hibridos"...
http://www.youtube.com/watch?v=FOVwV6KhxMI

O que as pessoas inventam...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
PaulloSantos
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 9:00 pm

GSfanatic Escreveu:Não venha para aqui promover ilegalidades. Isso não leva o país a lado nenhum.
Tão ou mais grave do que vir promover ilegalidades, é colocar em descrédito todos aqueles lutam pela legalização da criação da fauna europeia.

A falta de argumentos deste senhor e a sua postura é prejudicial a um processo que se quer sério, com discussões produtivas e capazes de gerar os resultados que muitos de nós desejamos.
<p> </p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo mai 03, 2009 9:09 pm

http://www.youtube.com/watch?v=tv3kPm23 ... re=related

Estes a criarem-nos em gaiolas iguais às que a Ti Gertrudes usa para os periquitos e vocÊ, tente, a falar da irreal, e só esboçada em sonhos, possibilidade de estas aves criarem em cativeiro :lol:
tente
Membro

domingo mai 03, 2009 9:11 pm

fang Escreveu:Epá... vem um gajo cansado do trabalho e chega aqui até ganha ânimo com o circo que certa pessoa aqui montou. :lol:

Não! Estamos TODOS errados!! Ele é que está certo! :lol:

Criação em cativeiro? Ná... isso é treta e as fotos são todas manipuladas.

Mutações não existem porque é tudo híbridos...

Aliás, o homem nem foi à lua, pois tratou-se apenas de uma cabala. E o 11 de Setembro foi apenas ficção científica.

Mas dá para ter alguma conversa com pessoas que não querem ver um boi á frente do nariz???? E ainda estão aqui para gozar com quem lhe dá conversa??

Fico-me com mais umas fotos de "hibridos" ... de mais uma espécie que este "historiador" da avifauna indígena diz que não se reproduz em cativeiro.

Uns pintassilgos "hibridos" made in Belgique (as fotos devem ser montagem...)
Imagem

E as suas crias igualmente "hibridas"...
Imagem
Imagem

E já agora até em Marrocos, que é o país que é, criam destes "hibridos"...
http://www.youtube.com/watch?v=FOVwV6KhxMI

O que as pessoas inventam...
Bem vamos lá ver ,de Pintas eu sei que é possivél aliás em Espanha vendem-nos nos aviários ,eu próprio tirei ,mas tou a falar é de Tentilhões ,isso é que vou continuar a tentar ,acha Fang se fosse possivél já não estaria nos aviários tal como canários e exóticos ??
Primeiro lugar sou uma pessoa educada ,BOA NOITE :D :D
Confesso que tava á sua espera amigo
Quando permitirem criar aves vai ver só a chuva de passaros (pintassilgos ) nos aviários ,nem precisamos dos espanhóis ,existe cá muita gente que o faz e se calhar muito antes dos nossos vizinhos
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo mai 03, 2009 9:16 pm

PaulloSantos Escreveu:
GSfanatic Escreveu:Não venha para aqui promover ilegalidades. Isso não leva o país a lado nenhum.
Tão ou mais grave do que vir promover ilegalidades, é colocar em descrédito todos aqueles lutam pela legalização da criação da fauna europeia.

A falta de argumentos deste senhor e a sua postura é prejudicial a um processo que se quer sério, com discussões produtivas e capazes de gerar os resultados que muitos de nós desejamos.
Já reparaste que no forum do avespt já quase ninguem lhe passa cartuxo?

Só tenho é pena que algumas pessoas ( que até tinha em conta pelo esforço de reprodução ) se estejam a ligar a este "historiador" da treta e a começar a "virar o bico ao prego" no que diz respeito às responsabilidades na detenção e criação de avifauna autóctone... :roll:

Mas cada um faz as suas escolhas... não venham é chorar sobre o "leite derramado"...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Aves”