ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
tarzanzinho o Lord Byron, braco, está em Lisboa sim, embora eu seja uma das madrinhas como estou longe não estou responsável pela adopção, mas vou imediatamente entrar em contacto com quem está e falar no seu interesse pelo nosso afilhado. 

Bom dia,tarzanzinho Escreveu:olá a todas as madrinhas!
parabéns pelo salvamento
eu sou novo por aqui, na verdade só me registei para vos perguntar se este cão está em Lisboa. Percebi que está num hotel muito bem instalado..
Eu sempre quis ter um braco e agora acho que vou ter oportunidade de ter um...este ou outro que precise de um dono com o mesmo feitio deles! são malucos qb e eu acho muita piada a isso, dao muito trabalho para adestrar, mas é um desafio muito giro..
CUMPRIMENTOS A TODAS
Sim, o braco está em Lisboa, em hotel e é um animal jovem, cerca de 2 anos e muito brincalhão e meigo, para não falar na sua beleza, pois ao vivo é espantoso.

Deixo aqui o meu contacto : 91 456 38 54
O braco de certeza que gostaria de receber uma visita.

Cumprimentos
Taro
-
- Registado: domingo mai 03, 2009 2:58 am
o cão é simpesmente lindo, essa pigarça e esse focinho, cuidado!
Tenho imensa pena que o cão esteja tão longe. Eu sou do Porto e agora vim trabalhar e viver para espsende para uma casa com jardim em frente à praia.neste momento reuno as condiçoes para adpota lo, coisa que ate hoje era impossivel. apartamento.eu conheço bem a raça porque quando eu era mais pequeno um primo teve um e há pouco tempo um tio meu teve uma cadela. Esse cão gosta de magoar as silvas, é no campo que eles são felizes. Isso é uma raça de caes de cobro e de parar e como tal se ele fosse meu um dia ainda retomaria as minhas jornadas cinegéticas, aí sim eles atinjem a sua plenitude!
atençao que eu só tenho 27 anos e sempre quis ter um devido à maneira de ser deles, sempre me identifiquei muito com esta raça..
Tenho imensa pena que o cão esteja tão longe. Eu sou do Porto e agora vim trabalhar e viver para espsende para uma casa com jardim em frente à praia.neste momento reuno as condiçoes para adpota lo, coisa que ate hoje era impossivel. apartamento.eu conheço bem a raça porque quando eu era mais pequeno um primo teve um e há pouco tempo um tio meu teve uma cadela. Esse cão gosta de magoar as silvas, é no campo que eles são felizes. Isso é uma raça de caes de cobro e de parar e como tal se ele fosse meu um dia ainda retomaria as minhas jornadas cinegéticas, aí sim eles atinjem a sua plenitude!
atençao que eu só tenho 27 anos e sempre quis ter um devido à maneira de ser deles, sempre me identifiquei muito com esta raça..
Olhe que vale a pena visitá-lo, pois ele é lindo... 
e ele aguarda um bom dono.
Se vier de comboio num dos fins de semana eu posso ir buscá-lo, levá-lo a conhecer o braco e deixo-o no comboio...oferta de alfacinha
E o que disse dele é verdade..ele adora correr, tem pilhas duracell, só precisa da tal oportunidade, já sofrei qb no canil...

e ele aguarda um bom dono.
Se vier de comboio num dos fins de semana eu posso ir buscá-lo, levá-lo a conhecer o braco e deixo-o no comboio...oferta de alfacinha

E o que disse dele é verdade..ele adora correr, tem pilhas duracell, só precisa da tal oportunidade, já sofrei qb no canil...
-
- Membro Veterano
tarzanzinho, vale a pena!
e se for num dia que me calhe aproveito e também vou.
Taro, és capaz de pagar um cafézito, não?
Mais uma foto do nosso pedreiro linducho!

Taro, és capaz de pagar um cafézito, não?

Mais uma foto do nosso pedreiro linducho!

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu até pago 2 cafezinhos e uns copitos para as fotos ficarem "tremidas" e no meu caso a ver se o consigo apanhar em todas as fotos, por este andar para a proxima ele não fica em nenhuma, não imaginam a rapidez dele e a alegria, é realmente um cão muito bonito e também muito simpático, gosta muito de pessoas e de festas, msa o que ele mais gosta é mesmo correrrrrrrrrrrrrrrrr
-
Pelas vossas descrições, fotos e conhecimento da raça dá para ter uma boa ideia. O que me adiantava ir ai vê lo de comboio? Tenho a certeza que ia ficar cheio de pena por não o trazer...
Adiantava conhecer este braco doce, mimá-lo, fazer a entrevista presencial obrigatória que considero prioritária em qualquer adopção, falar sobre o cão, o senhor fazer a perguntas todas que desejar, explicar o que é exigido na adopção.tarzanzinho Escreveu:Pelas vossas descrições, fotos e conhecimento da raça dá para ter uma boa ideia. O que me adiantava ir ai vê lo de comboio? Tenho a certeza que ia ficar cheio de pena por não o trazer...
A ser um candidato aprovado, eu própria com a ajuda de uma ou mais madrinhas levaremos o cão..viagem e portagens subsidiadas pelas respectivas madrinhas.
Mas um requisito importante é uma moradia devidamente vedada pois ele não hesitaria em fugir como um bom braco se preza de fazer..acredite tem pilhas duracell e facilmente ganharia qualquer maratona. Se quer emagrecer aqui tem o cão ideal

-
essa borucracia é imposta por vocês ou por alguma entidade?não tinha conhecimento de tal, se me vierem trazer o cão a casa ainda era melhor pois assim voces tinham conhecimento presencial do local onde ele ficará instalado. Quanto às despesas do transporte, isso podemos combinar da melhor forma.
Entretanto posso enviar fotos minhas, o meu cv, fotos do local que é completamente vedado, não sei.. o que acharem pertinente.
Também vos posso dizer que sou enologo e trabalho o dia inteiro na vinha, a minha ideia era levá lo todos os dias comigo.
haverá dono melhor?! tenho dúvidas...
Entretanto posso enviar fotos minhas, o meu cv, fotos do local que é completamente vedado, não sei.. o que acharem pertinente.
Também vos posso dizer que sou enologo e trabalho o dia inteiro na vinha, a minha ideia era levá lo todos os dias comigo.
haverá dono melhor?! tenho dúvidas...
Última edição por tarzanzinho em domingo mai 03, 2009 11:17 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Que acham madrinhas? 
Tarzanzinho, pode parecer exagero mas nós deparamo-nos com cada caso!
queremos o melhor para os nossos afilhados e daí o rigor.
Sem dúvida que essa vida ao ar livre era a ideal para este cão!
madrinhas digam alguma coisa!

Tarzanzinho, pode parecer exagero mas nós deparamo-nos com cada caso!

Sem dúvida que essa vida ao ar livre era a ideal para este cão!
madrinhas digam alguma coisa!

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:18 pm, editado 1 vez no total.