bom, nem toda a gente pensa assim!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NaNdiNho
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 4:32 pm

quinta jul 24, 2003 11:11 am

Provavelmente não me deveria manifestar pois sei que a minha opiniao é divergente aqui das anteriores mas também se não me manifestasse não ficaria satisfeito..

Pois é meus amigos, concordo com a proposta que o psd levou á assembleia no dia 12 de julho e que foi aqui disponibilizada..
Não quer com isto dizer que os animais passem a andar em jaulas, mas sim que haja mais responsabilidade na posse e detençaõ de um animal.
É claro que também não concordo plenamente pois discordo da lista das raças (boxer!!) e acho tudo muito burocrático, mas em termos gerais concordo, até porque tenho oportunidade de ter visto muitas situações de pessoas que usam o animal para ganhar o respeito e medo, já que a personalidade fraca deles não lhes permite.
Infelizmente vejo situações destas muito frequentemente.

Aliás em Portugal ainda vigora muito om desrespeito pelos animais e a incapacidade de "condenar" estas pessoas, por isso, acho que quem, como nós, ama os animais não se deve sentir ofendido com esta lei e respeitá-la, porque certamente quem não os ama não irá respeitar (a lei) e por isso pagar!!

Fica aqui um apelo a uma maior atençaõ por parte das autoridades para andar mais atenta a todas as infraçoes relacionadas com os animais, principalmente na aplicação de multas pelo abandono (750 contos)previstas no decreto lei 91-2001.

Um abraço a todos e não me caiam muito em cima!! :p
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 24, 2003 11:19 am

Ora viva,
CVreio que, por lapso, terá carregado na opção "nova mensagem' em vez de "Responder". Por favor volte ao tópico inicial ao qual pretendia dar resposta para que possamos responder-lhe lá e pedir ao Webmaster para apagar este ;)

Obrigado
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”