O MEU BÉBÉ JÁ CHEGOU

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

quinta abr 23, 2009 10:46 am

Bom dia

Também estou feliz por você. Não concordei, mas olha, fiquei rendida ao encanto dessa belezinha. Boa sorte para vocês.
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta abr 24, 2009 3:43 pm

:D boa tarde a todos, a minha ziggy está optima, mas precisa de tomar banho pois gosta muito de se metar dentro do prato da comida, eu limpo-a todos os dias com toalhitas, mas não é o suficiente. Acham que há algum perigo se eu lhe der um banhinho? Eu dava sempre aos meus outros gatos, e por sinal eles adoravam, mas já eram mais velhos. Bjs para todos.
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

sexta abr 24, 2009 3:56 pm

na minha opinião acho que é muita nova para tomar banhito...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta abr 24, 2009 4:15 pm

Olá...

Sim a gatinha é muito novinha para banho... mas podes lavá-la com uma toalhinha turca molhada em agua morna, quando o dia estiver quente... depois secas bem..

A minha Rita quando veio para casa, cheirava malíssimo porque vinha com diarreias e magrissima por causa dos vermes... e mesmo assim só a lavei com toalha morna ao fim de 1 ou 2 meses...

Mas vê bem se é mesmo necessário... talvez seja melhor esperares...
Sado
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 5:02 pm

:D obrigada pelos vossos conselhos, realmente ela ainda é muito pequenina, vou continuar a limpa-la com as toalhitas. Bom fim de semana. Bjs
Sado
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 9:57 am

:D Bom dia a todos. Este fim de semana a ziggy fartou-se de brincar, está que é uma maravilha, tem fotos novas no petsite. Devos tambem dar uma noticia que med eixou muito feliz, as manas e os manos da ziggy já foram todos adoptados, já todos tem um lar feliz. Só tenho muita pena da mãmã que anda "doida" a procura dos filhotes.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 27, 2009 10:06 am

Sado Escreveu::D Bom dia a todos. Este fim de semana a ziggy fartou-se de brincar, está que é uma maravilha, tem fotos novas no petsite. Devos tambem dar uma noticia que med eixou muito feliz, as manas e os manos da ziggy já foram todos adoptados, já todos tem um lar feliz. Só tenho muita pena da mãmã que anda "doida" a procura dos filhotes.
Boas notícias... :wink:

Sobre a mamã... apanhem-na para a Vet lhe secar o leite e castrá-la. É o mínimo de humanismo, carinho e respeito que lhe devem, pela felicidade que ela deu a todos quantos ficaram com os seus bebés :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 11:43 am

:D Realmente já tinha pensado sugerir a dona da gata que a leva-se ao vet para a estrelizar, pois agora foi facil dar os bébés, mas daqui a uns meses ela estará novamente com o cio, e o problema volta ao inicio.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 27, 2009 11:56 am

se não esterelizar já, pelo menos dem-lhe a injecção. não fará muito bem, mas se fôr ocasional, tb. não fará muito mal. actua durante 6 meses e até lá podem resolver o assunto
anjjazul
Sado
Membro Veterano

segunda mai 04, 2009 9:27 am

:D Bom dia a todos, venho dar-lhes novidades da minha bébé, está linda tem se desenvolvido muito bem, já corre, salta e entrou na fase das descobertas, já pesa 550gr. e está muito vivaça. Tudo lhe serve para brincar e neste momento tanto as minhas mãos como as do meu marido já tem as marcas de quem têm um bebezinho. Quando ela chegou a minha casa eu reservei na cozinha um espaço só para ela, e fiz uma cerca com uma caixa de papelão para ela não sair, pois nós podia-mos pisa-la sem querer, mas agora a cerca já não serve, pois ela trepa por ela e salta, e quando não consegue corre direito a ela e enpurra até fazer uma saida.Temos que estar sempre em alerta quando ela anda solta.Após as brincadeiras fica cansada e adora aninhar-se no meu colo ou no do meu marido e dormir uma sesta, e não nós podemos mexer muito que ela reclama,e quando acorda da-nos uma lambidelas deliciosas.

Estamos muito felizes por temos a nossa menina, no inicio fiquei um bocadinho assuntada por a ter retirado tão cedo da mãmã, mas agora vejo que foi a atitude mais correcta. Bjs para todos. Eu vou dando nóticias.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mai 05, 2009 3:09 pm

Ora pois... é só tropelias... :P :lol:

São tão giros nessa fase... meio trôpegos... parecem bonecos de corda!
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

terça mai 05, 2009 3:54 pm

É a minha mais nova também é assim pequenina e é bem engraçado vê-la a correr, mal pode co peso do rabo :lol: :lol:
Mas já corre bem rápido! Á vezes olho para um lado e quando penso que ela ta ao pé de mim ja tá la ao fundo. É um espectaculo :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”