Acredito sim.
Nós fazemos tudo pelos nossos bichinhos.
O vet não lhe vendeu latinhas especiais da Hills?
Eles teem umas, de comida humida, especialmente para gatos convalescentes que são muito mais nutritivas que as normais e que,normalmente eles comem.
A/d por exemplo,
Acho que qualquer vet lhe venderá.
E nada de vitaminas ou alguma coisa para abrir o apetite?
infecção urinária
Moderador: mcerqueira
Será optimo se ela comer essa comida.
Quando abrirem tapem com pelicula e metam no frigorifico porque seca e estraga-se com muita facilidade.
Quando abrirem tapem com pelicula e metam no frigorifico porque seca e estraga-se com muita facilidade.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Isso quer dizer que o seu gato tem cristais mas no caso desta gatinha não temos essa informação.Syni Escreveu:a vet nao receitou raçao propria para infeçoes urinarias?
o meu traquinas quando teve a infençao comeu e ainda come por ordem médica a raçao seca da RC a Urinary e o seu?
Pode ser apenas uma cistite bacteriana.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Tem de esperar que a medicação faça o seu efeito e estar com atenção à comida, as latinhas aqui já faladas ajudam nesta fase e uma vez que também foram sugeridas pelo vet, melhor ainda.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quanto a não comer, é preocupante sim!!! Veja isso com o Vet atempadamente! A sorte desse animal é não ser obeso porque se o fosse, estar mais que 2 a 3 dias sem comer, era o descalabro totalunab0mber Escreveu:Olá...
Na noite em que fomos de urgência com ela, foram feitas analises, e penso que foi através disso que se detectou a infecção urinária... Agora não sei se habitualmente os valores de ureia virão nessas analises... Eu estou neste momento a trabalhar, e penso que a Shita já estará a ser vista pelo 3º veterinário... Sei que é muito competente pois é o veterinário dos gatos de uma amiga e tem feito um trabalho excelente...
Penso que ela não está a beber mais agua que o normal, ela adora ir connosco à casa de banho e enquanto estamos lá, mia-nos para lhe abrirmos a torneira do bidé... E é isso que está a fazer, só que não come... O facto de não comer, está-nos a preocupar, ela sempre foi uma gata magrinha, pesa 3,4 Kilos, e temos medo que se vá abaixo por não comer...

A massa na zona do abdómen..., até pode estar na origem da falta de apetite, não sei?! Mas, ponha mesmo muita atenção a essa massa...

As melhoras e boa sorte.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>