Olá a todos,
Sou nova inscrita neste site e desejava oferecer ao meu marido um Basset Hound pois é o seu cão preferido.
Estou a precisar de ajuda para encontrar um criador sério da raça canina Basset Hound.
Ouvi falar de um perto de Sintra, mas não conheço.
Alguém me poderá ajudar?
Desde já muito obrigada.
Procuro adoptar um Basset Hound
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Claro que podemos ajudarGrisby Escreveu:Olá a todos,
Sou nova inscrita neste site e desejava oferecer ao meu marido um Basset Hound pois é o seu cão preferido.
Estou a precisar de ajuda para encontrar um criador sério da raça canina Basset Hound.
Alguém me poderá ajudar?
Desde já muito obrigada.

Vá a dábliu, dábliu, dábliu, ponto, cê pê cê ponto petê* e peça uma lista de criadores dessa raça

Boa sorte
* CPC
CasadelMar Escreveu:Claro que podemos ajudarGrisby Escreveu:Olá a todos,
Alguém me poderá ajudar?
Desde já muito obrigada.
Vá a dábliu, dábliu, dábliu, ponto, cê pê cê ponto petê* e peça uma lista de criadores dessa raça
Boa sorte
* CPC
Muito original

Só me fizeste lembrar isto: http://www.youtube.com/watch?v=8LyrqUgX-9ECasadelMar Escreveu:Claro que podemos ajudarGrisby Escreveu:Olá a todos,
Alguém me poderá ajudar?
Desde já muito obrigada.
Boa sorte
* CPC

Huble Escreveu:Bem se anão arranjou tenho uma amiga que tem o seu pai que tem uma loja de animais se não arranjou eu digo lhe a morada mas se já peço imensa desculpa pelo incomudo.
LLLLOOOOLLLLL
A pessoa anda à procura de um criador sério, não de um canicheiro.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo