leonildecarvalho Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Leonilde, ninguém ligou?????
Tá tudo cegueta!!!!!!!!!!
Tá mesmo tudo cegueta, sim
Já houveram 2 interessados mas... topei que um queria era mama

e uma outra, não me interessou minimamente
Leo
Olá Sofia.
Acabadinha de falar com a dona do cão, apercebi-me que alguém interessado a havia contactado (um senhor do Alentejo) mas gerou-se uma confusão por parte dela, que na sequência disso acabei de enviar uma nota de esclarecimento, via email, para os meus contactos a ver se ainda se remedeia a situação? Isto porque pode mesmo estar-se a perder um potencial candidato... Aqui vai o email que acabei de enviar a todos, para que perceba que tipo de confusão se gerou... :
Bom dia a todos quantos ajudaram na divulgação deste cachorro e desde já os meus sinceros
agradecimentos por terem feito a divulgação para os vossos contactos e as minhas
desculpas pela confusão que se gerou, a qual passo a explicar abaixo e mais uma vez,
agradecia imenso que, tal como reencaminharam o apelo para os vossos contactos, o façam
novamente para os mesmos com a finalidade de se encontrar o senhor que contactou a dona
do animal para uma possível adopção.
Então, passo a explicar o que se passou de forma a que, infelizmente, se perdesse o
contacto desse senhor e ao mesmo tempo a razão, quiçá(?), dele não ter chamado novamente
após ter mostrado interesse no animal:
Acabei de falar com a dona do cão e esta disse-me que um senhor do Alentejo a contactou
para o número de telemóvel do apelo; o dela, e com autorização dela o fiz, mas como na
conversa desse senhor ele falava de um email recebido e ela não se apercebendo que a
minha oferta de divulgar o animal para arranjar-se-lhe adoptantes, passaria também por
divulgação via email, para além dos foruns de animais que, foi o que lhe ficou mais na
memória (foruns de animais na net) quando me prontifiquei a ajudá-la a arranjar donos
dignos para o animal, então, quando o senhor falou que recebeu um email com o apelo, ela,
não estava a perceber muito bem como é que ele teria recebido um email se afinal o cão
estaria divulgado, por mim, em foruns...?! Pensou haver um equívoco qualquer apesar da
coincidência de ela também ter um Setter para doar. No entanto, dado o adiantado da hora
e com uma criança (o filho mais novo dela, ainda bebé) aos gritos, ela pediu ao senhor
que por favor a chamasse no dia seguinte, coisa que não aconteceu, infelizmente. E, digo
infelizmente pois penso que esse senhor seja alguém conhecido dos contactos para onde,
tão cordialmente, todos vós enviaram o apelo e custa-me imenso ver-se perdida uma
potencial boa adopção, simplesmente por equívocos...e, ainda por cima, ela perdeu o
contacto desse senhor que lhe estava memorizado no telemóvel, porque este teve um
problema e ela perdeu a maioria dos registos de chamadas recebidas.
Agradeço então, que, por favor voltem a passar este email de esclarecimento para os mesmo
contactos que o enviaram (o apelo), inicialmente para que ele volte a chamar a dona do
cão (91 4066131), a D. Elizabete.
Com os meus sinceros agradecimentos e confiante que me ajudarão em mais este reenvio para
os vossos contactos,
Leonilde Carvalho
Anote-se que o candidato que mencionei no meu post anterior, não era este senhor do Alentejo mas sim um do Algarve que leu o apelo no forum, do qual não gostei minimamente da conversa...
O do Alentejo o qual a dona perdeu o contacto, pela conversa dele com ela e que ela hoje me contou, parece-me um potencial adoptante e muito provavelmente com boas referências uma vez que foi encontrado através do apelo via email, portanto, amigo do amigo e por aí fora...
Claro que, tal como qualquer candidato será alvo dum rastreio... mas pela conversa que ela me explicou, tenho um bom pressentimento
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>