Primeiro vem a correr em direcção a mim, toda de lado, eu mexo o pé e ela desata a correr no sentido contrário... Quando percebe que eu fiquei parada volta a correr em direcção a mim e volta, muito rápidamente, para o local de onde veio... E se vir que eu continuo sem ir atrás dela dá um salto enorme e cai em cima dos meus pés (esta é das poucas brincadeiras em que "ataca" mas não magoa)...
Por isso... É ver-nos a correr de um lado para o outro, feitas tolinhas... Ora vou eu atrás dela, ora vem ela atrás de mim... Quando vou a tempo ainda me escondo e depois anda ela à minha procura
 Eu sei, são figurinhas muito tristes, mas os meus pais teimam em não deixar que lhe dê uma companhia, tenho de brincar eu com ela, se não brincar ela amua e vinga-se na primeira pessoa que lhe colocar a mão
 Eu sei, são figurinhas muito tristes, mas os meus pais teimam em não deixar que lhe dê uma companhia, tenho de brincar eu com ela, se não brincar ela amua e vinga-se na primeira pessoa que lhe colocar a mão