MYSTRAL ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
por enquanto parece que não... continuam no canil .

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Não deixem que me abatam, só quero uma oportunidade de te fazer feliz!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Eu nem quero acreditar que tamanha barbaridade possa acontecer com esta mamã e seus filhotes!bug Escreveu:Não deixem que me abatam, só quero uma oportunidade de te fazer feliz!

Vera, e se fizessemos um apelo para enviar por e-mail?
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Esta cachorra ainda é mais bonita que os seus bébés
Tem um arzinho lindo, lindo!
Vai ser cruel se for abatida!

Tem um arzinho lindo, lindo!

Vai ser cruel se for abatida!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Eu só quero uma oportunidade de ser feliz, não me deixem morrer aqui!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Que indecência! Uma cachorra destas num canil de abate!

A crise serve para muita coisa e tb para escamotear a, cada vez mais, insensibilidade e mal formaçâo de muitas pessoas que pensam que os animais são descartáveis e de somenos importância. Pobres alminhas de cérebro vazio

Mystral que linda que tu és! E que bom seria continuares viva por muito tempo porque há de certeza alguem que ainda terá muita alegria, junto de ti.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>