expoterraria 2009 Madrid - tartarugas terrestres(com fotos )
Moderador: mcerqueira
é este ano tou com muita sorte
os meus pais já á um ano e tal querem ir a barcelona então eu disseslhes para nos irmos e assim eles passeavam eu via a feira e era a minha prenda de anos XD
parece qu estou com muita sorte
os meus pais já á um ano e tal querem ir a barcelona então eu disseslhes para nos irmos e assim eles passeavam eu via a feira e era a minha prenda de anos XD
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
então em outubro lá vais tu para bacelonavasco94 Escreveu:é este ano tou com muita sorte

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
vasco94 Escreveu:outubro? não é este mes?
É este mÊs em barcelona se fores passear nas ramblas.
Se quiseres alguma expo em maio tens de ir a Madrid

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
enganeimevasco94 Escreveu:é este ano tou com muita sorte
MADRID
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
OkThorgarth Escreveu:LOLOLOL... mas por alguma razão em particular que o resto do mundo desconheça?!?!BrunoeJoana Escreveu:O que me está a fazer pensar duas vezes em ir é mesmo o facto de não nunca ter ido sozinha a Espanha.
A meu ver é mais complicado uma mulher ir sozinha do que um homem.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
se me pagares os bixos que troucer, eu vou contigo 

<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
chula os teus pais a ver se n trazes de la um bicharoco de prenda de anos...vasco94 Escreveu:enganeimevasco94 Escreveu:é este ano tou com muita sorte
MADRID

nesta msg tava a falar da feira de Barcelona porque já ouvi dizer que esta feira este mes é quse só cobrasvasco94 Escreveu:tava a pensar pedir uma leitosa ou um pac man se for preciso alguem me pode trazer? eu dou o dinheiro antes da feira
se poderem digam
<p><strong></strong></p>