Novo Animal de estimação

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo abr 19, 2009 3:02 pm

Boas. Já há algum tempo que estou a pensar em ter um novo animal de estimação. Já tive pássaros, caturras, peixes, tartarugas... Gostava ter um animal que não seja muito comum (nada como peixes, canários...), em Julho terei uma cadela Pinscher mas gostava de algo mais exótico. A minha mãe proibe-me de ter Tarântulas ou Cobras (gostava muito de ter uma cobra do milho e pedi-lhe mas ela proibiu-me pelo facto de crescerem muito), gostava de algo barato e que não desse muita despesa, e que não fosse muito grande (rãs, sapos, tritões, salamandras...), ou algo do género. Obrigado ;).
vascao
Registado: segunda abr 20, 2009 2:46 pm

terça abr 21, 2009 1:42 pm

joaoplscosta Escreveu:Boas. Já há algum tempo que estou a pensar em ter um novo animal de estimação. Já tive pássaros, caturras, peixes, tartarugas... Gostava ter um animal que não seja muito comum (nada como peixes, canários...), em Julho terei uma cadela Pinscher mas gostava de algo mais exótico. A minha mãe proibe-me de ter Tarântulas ou Cobras (gostava muito de ter uma cobra do milho e pedi-lhe mas ela proibiu-me pelo facto de crescerem muito), gostava de algo barato e que não desse muita despesa, e que não fosse muito grande (rãs, sapos, tritões, salamandras...), ou algo do género. Obrigado ;).

E meu caro, fica dificio resolver seu problema, pois você ja teve quase todos animais de criação, Que tal criar uma mosca, ja vi reportagem de pessoas que criam moscas...

Grande abraço
Vasco
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

terça abr 21, 2009 6:41 pm

porque nao apostas num gecko?
e um animal pequeno e tens grande variedade de exemplares...
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça mai 05, 2009 9:14 pm

O meu irmão tem um escorpião imperador, pelo que vejo, é de fácil manutenção (corrijam-me se estiver a dizer asneira, please), tens é de estar atento á temperatura ambiente dentro do "aquário", teres alimentação viva (grilos).
Pesquisa um pouco sobre ele ;)

Beijinhos
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

terça mai 05, 2009 11:15 pm

Eu proponho uma colonia de formigas :twisted: :lol:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”