Sim, como está ela? eu sou uma madrinha desnaturada, nem tenho comentado embora aqui venha.Desculpa Luizia!mfls Escreveu:Vou tentar fazer as transferências, amanhã![]()
Como está a nossa menina
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não te preocupes, Clarota. Eu também tenho tido muito pouco tempo para vir ao fórum, só mesmo para dar uma vista de olhos. Mas a partir de segunda já venho mais.
A Luizia está óptima, recuperou muito bem da esterilização.
Esta semana não posso, mas para a outra queria ir visitar as meninas e os meninos. Depois, quem quiser vir, é só combinarmos.
MariaCaxuxa, a sua transferência já deu entrada. Obrigada.
Mfls, assim que a sua der entrada eu venho cá avisar, ok?
A Luizia está óptima, recuperou muito bem da esterilização.
Esta semana não posso, mas para a outra queria ir visitar as meninas e os meninos. Depois, quem quiser vir, é só combinarmos.
MariaCaxuxa, a sua transferência já deu entrada. Obrigada.
Mfls, assim que a sua der entrada eu venho cá avisar, ok?
Mfls, a sua transferência já deu entrada, obrigada.
Doninhos mil estrelas para a nossa querida Luizia!
PS: Obrigada por puxarem os tópicos dos meninos e meninas para cima. Isto por aqui tem andado uma confusão tão grande que nem tempo tenho para vir ao fórum.
Doninhos mil estrelas para a nossa querida Luizia!
PS: Obrigada por puxarem os tópicos dos meninos e meninas para cima. Isto por aqui tem andado uma confusão tão grande que nem tempo tenho para vir ao fórum.
Sim, é esse o nome
Boa!
Sim, vamos achar um doninho espectacular para estes meninas! Agora quando chegar a Portugal vou ocupar-me de fazer uns cartazes para elas e color além da Internet na rua
Podiamos (as madrinhas) fazer todas assim..
O doninho para estas meninas está para breve
Sim, vamos achar um doninho espectacular para estes meninas! Agora quando chegar a Portugal vou ocupar-me de fazer uns cartazes para elas e color além da Internet na rua
O doninho para estas meninas está para breve
Obrigada, freyaa, a tua ajuda vai ser essencial.
Amanhã ligo para o hotel para saber notícias das meninas e para pedir para lhes tirarem fotos, porque quando lá fomos estava a chover e não deu para lhes tirar fotos de jeito.
Amanhã ligo para o hotel para saber notícias das meninas e para pedir para lhes tirarem fotos, porque quando lá fomos estava a chover e não deu para lhes tirar fotos de jeito.
Isso e depois pode-se fazer uma montagem jeitosinha, hehe! Quando vamos ter as fotos novas? Aguardo as fotos novas ou faço com as antigas?
Olha Raquel já fiz a transferencia de 5 euros para ajudar na esterilização da Luizia. Como fiz no multibanco nõ deu para escrever descritivo, mas foi feita hoje, dia 8 às 10:25. Por favor confirma-me a entrada do dinheiro (o nome é Sara Raquel Martins).
Vamos arranjar rapidamente um doninho para esta menina linda de morrer :9
Olha Raquel já fiz a transferencia de 5 euros para ajudar na esterilização da Luizia. Como fiz no multibanco nõ deu para escrever descritivo, mas foi feita hoje, dia 8 às 10:25. Por favor confirma-me a entrada do dinheiro (o nome é Sara Raquel Martins).
Vamos arranjar rapidamente um doninho para esta menina linda de morrer :9
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Mas esse é só dia 19, esta já foi?kikodemo Escreveu:Obrigada, Maria1955, já deu entrada.![]()
A Luizia é tua afilhada, sim, Clarota. Não te preocupes que ninguém leva a mal o esquecimento.(Aliás, também tenho de fazer para o Braco
).