Polo - Perdigueiro Português - Faleceu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça mai 05, 2009 8:42 pm

Dá bem para ver a recuperação do Polo :)

Sandra, imagino que estejas sem saber como pagar a conta :( . Quase 800 euros :o Mas o que tu fizeste quando não viraste as costas a tanto sofrimento não tem preço.

Por muito pouco que cada um possa contribuir vamos todos ajudar-te. É preciso manter a calma. Tudo vai resolver-se e o Pólo ainda vai recuperar a alegria de viver...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 05, 2009 8:45 pm

adorei ver as fotos do pólo . Ele esta tão lindo .Na 5 fira vou-lhe dar muitos beijinhos :D só espero que não me pegue a doença :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça mai 05, 2009 8:47 pm

reex Escreveu:adorei ver as fotos do pólo . Ele esta tão lindo .Na 5 fira vou-lhe dar muitos beijinhos :D só espero que não me pegue a doença :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
No sábado e no domingo sou eu que vou lá dar-lhe muitos beijinhos e abraços :wink: :D Medicamentos e muitos abraços são o melhor tratamento :D
Isabelr
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 8:59 pm

Catarinokas Escreveu:Peço desculpa se de facto não me expressei da forma mais correcta, mas pelo que a Sandra já se fartou de explicar penso que este assunto já devia estar encerrado, só que há pessoas que adoram 'bater na mesma tecla'.

A pedido da Sandra vou colocar aqui a factura e algumas fotos novas.

Factura:

Imagem

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fica aqui também o contacto da Sandra:
918701935
Que olhar tão doce :D :oops: O Polo merece ajuda e quem o ajudou também :D
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mai 05, 2009 9:10 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]

Agora só penso uma coisa quaso algum orgão esteja afecto pensei muitas vezes o que vão fazer com este cão.
Boa Sorte, pois iram precisar muito dela.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Isabelr
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 9:22 pm

Catarinokas Escreveu:Peço desculpa se de facto não me expressei da forma mais correcta, mas pelo que a Sandra já se fartou de explicar penso que este assunto já devia estar encerrado, só que há pessoas que adoram 'bater na mesma tecla'.

A pedido da Sandra vou colocar aqui a factura e algumas fotos novas.

Factura:

Imagem

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fica aqui também o contacto da Sandra:
918701935
É bom saber que a Sandra não virou as costas ao Polo. É bom saber que os fracos e os doentes ainda têm quem olhe por eles. É importante ajudar o Polo e ajudar quem o ajudou.

Obrigada Sandra por teres pegado no Polo e, mesmo sem pensares no dinheiro que esse gesto implicaria, o levares ao veterinário. Foi um gesto que, de certa maneira, nos lembra todas as vezes que voltámos as costas a um ser frágil e indefeso. E é por isso que também nos envergonha. :oops: Porque muitos de nós, em algum momento, não fomos capazes do altruísmo que revelaste. E por ele mereces ser ajudada.

E obrigada também à UZ por não ter fechado as portas a um animal tão frágil como o Polo.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 06, 2009 12:14 am

Sandra assim que puder dou uma ajudinha.... não prometo que seja muito mas tenho tantos afilhado agora e um a precisar de cuidados também...

Obrigada Sandra por não teres virado as costas ao Polo
Obrigada Uz por o receber
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

quarta mai 06, 2009 8:20 am

Obrigada a todos pelo vosso apoio.
Fiz o que fiz sem pensar muito, porque há alturas em que se pensamos não fazemos. E depois, para tudo se arranja solução.

O importante é que o Polo melhora a olhos vistos!
Hoje vou lá mimá-lo um bocadinho! Já tenho saudades dele! :)
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 06, 2009 8:37 am

:) :) :) que bom , le vai se abanar todo quando te vir . Os animais sabem quem os salva :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tlopes

quarta mai 06, 2009 12:12 pm

O tópico foi editado, tendo sido deixadas explicações adicionais sobre a questão do NIB que, já estando esclarecida, deve ficar encerrada.

Tem sido verificado um constante desvio dos tópicos no sentido de difamar uma associação de animais. Estes off-topics não serão tolerados. Por favor cumpra as regras se desejar continuar a participar.

Melhores cumprimentos,
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mai 06, 2009 2:09 pm

olá

a ver se vou visitar este lindão também ;)

pedi para digitalizar a factura porque para além de mostrar transparência da parte de quem pede ajuda, queria ver o descritivo porque acho um abuso de preço :o

até pensei que ele tivesse feito alguma cirurgia :o

desculpem este pequeno off-topic

mande.me por pm que medicamentos é que o polo precisa sff

felicidades polo!
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

quarta mai 06, 2009 2:20 pm

Olá Yoleffif!

Percebo perfeitamente a sua dúvida, o meu espanto não foi menor quando o veterinário me disse o valor. :oops:
Mas digo-lhe que quando o vi achei que não iria sobreviver e cheguei a pensar que me teria que convencer a mim própria que a eutanásia seria a única alternativa à vida errante. Mas felizmente houve opção :D :D :D
Por isso interpreto essa factura como " ressureição" .. ou quase...

Fui vê-lo à pouco, e ele mal me viu pôs logo o rabinho a dar-a-dar! :D
Veio à rua, já anda mais depressa, até já puxa um bocadinho, mas sempre que parávamos encostava-se a mim em busca de festas, e até a beijinho já tive direito! :lol:

Ainda não sei exactamente o que ele precisa de medicação, até porque ele trouxe medicamentos da clinica que ainda deve estar a tomar.Assim
que saiba o que ele precisa enviar-lhe-ei a informação.

Obrigada pela sua ajuda!
reex
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 2:47 pm

770 euros foi quanto eu paguei por 2 cirurgias na mesma clinica .
mas o tratamento para a leis no iniçio e muito caro :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta mai 06, 2009 2:54 pm

parabens nota-se umas melhoras enormes no polo,e aquele olhar de agradecimento merece tudo.
e obrigado á moderadora por estar atenta e nao deixar que estraguem o topico,pois o polo ainda precisa de muita ajuda.
bem hajas maxigor :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 06, 2009 2:56 pm

Basta verem o valor dos medicamentos - a consulta é bem mais barata que na minha VET!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”