criaçao de dog alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
breader
Registado: quinta jul 24, 2003 8:34 pm

quinta jul 24, 2003 8:44 pm

amigos tenho um casal de dog alemao .a cadela esta com o cio mas o cao parece nao conseguir os seus intentos havera algum truque para esta raça??
aguardo algem que de conselhos obrigado.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 24, 2003 8:51 pm

Pode recorrer a inseminação artificial.

Já agora o seu nickname tem alguma coisa ver com "BREEDER" ?

E desculpe o preciosismo mas antes de criar saiba pelo menos o nome da raça que é é DOGUE Alemão.

Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta jul 24, 2003 9:02 pm

eu não percebo nada disso, mas quando a cadelinha tiver filhotes ponha as fotos na arca :D sou fã dessa raça! espero que tenha muita sorte ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta jul 24, 2003 9:12 pm

Eu espero q não venha a ter cachorros... ou se tiver, já sabe o que lhes vai fazer? Porque vindos de alguém que não sabe escrever a raça que está a cruzar, não sei não... :?
Bloodberry
Membro Veterano

quinta jul 24, 2003 9:26 pm

e se ele estava simplesmente a abreviar? :o :o :o eu sei como se escreve mas abrevio sempre para dog alemão :o :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta jul 24, 2003 9:43 pm

Bloodberry Escreveu: e se ele estava simplesmente a abreviar? :o :o :o eu sei como se escreve mas abrevio sempre para dog alemão :o :o
Ah sim ?

E por exemplo Pastor Alemão ? Também abrevia para Past Alemão ?

E os Labradores ? Será que tanta gente muda para Lavrador porque queria um monte alentejano ?

Abrevia por que ? É que não é abreviatura, é um erro.

Infelizmente muita gente que não conhece o cão "abrevia" o nome...

Brincamos... :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jul 24, 2003 9:47 pm

breader Escreveu: amigos tenho um casal de dog alemao .a cadela esta com o cio mas o cao parece nao conseguir os seus intentos havera algum truque para esta raça??

Pronto......Eu não vou dizer nada. Prometo. :roll: :roll:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bloodberry
Membro Veterano

quinta jul 24, 2003 9:49 pm

eu não conheço profundamente a raça, mas abrevio sim, se está errado não foi para ofender ninguém e quem sabe a intenção dele também não foi a mesma. se calhar até estou a defendê-lo e ele até nem conhece, mas é que sinceramente vocÊs ás vezes assustam mesmo o pessoal... :o e já agora espero não ter ofendido ninguém a dizer que assustam... espero que não caiam em cima de mim e tal... please... amigos... :|
Bloodberry
Membro Veterano

quinta jul 24, 2003 9:52 pm

past alemão fica mesmo feio :p
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta jul 24, 2003 9:55 pm

Cara Bloodberry.

Ninguém está a assustar ninguém, o que eu vejo é uma pessoa que nem sequer sabe o raio do nome da raça que quer cruzar.

Isso é tão básico que pensei que não fosse preciso falar muito :o :o
Bloodberry
Membro Veterano

quinta jul 24, 2003 9:57 pm

ok ok... eu não vou acusar. agora fico à espera da resposta dele... se aparecer por cá :roll:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta jul 24, 2003 9:59 pm

Boas!!!

Mas ke ke isto?????

Uma pessoa pretende ser Criador (parece-me a todo o custo) e aínda ha pessoal a incentiva-lo!!!!????
Desculpem lá mas uma pessoa que nem o nome da raça sabe como pode ela ser Criadora, será que o que ele tem são Dogues Alemães?? Secalhar são Caniches ou algo parecido.
O Dogue Alemão tem muitos nomes mas nenhum deles é Dog Alemão
Ser Criador exige conhecimento, espaço e paixão pela raça (resumidamente)
Conhecimento - ele não tem
Espaço - Não sei
Paixão - Duvido

Fiquem Bem

Arcanjo
Bloodberry
Membro Veterano

quinta jul 24, 2003 10:11 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!!!

Mas ke ke isto?????

Uma pessoa pretende ser Criador (parece-me a todo o custo) e aínda ha pessoal a incentiva-lo!!!!????
Desculpem lá mas uma pessoa que nem o nome da raça sabe como pode ela ser Criadora, será que o que ele tem são Dogues Alemães?? Secalhar são Caniches ou algo parecido.
O Dogue Alemão tem muitos nomes mas nenhum deles é Dog Alemão
Ser Criador exige conhecimento, espaço e paixão pela raça (resumidamente)
Conhecimento - ele não tem
Espaço - Não sei
Paixão - Duvido

Fiquem Bem

Arcanjo

suponho que isso era para mim. primeiro, nem todos sabem o que é um criador a serio, eu, não mesmo. e como não entendo disse-lhe aquilo (primeira msg). agora, por eu não entender que ele ter escrito "dog alemão" é um mau criador não posso desejar boa sorte? :o
e mais uma coisa, o que eu continuei a insistir foi na história da abreviatura. conheço muita gente que escreve o nome assim, não sei se por não saber escrever ou por abreviar mesmo. há aqui certamente pessoas que entendem realmente de criação de animais e que podem ajudar outras a conhecer melhor, para mais tarde, quem sabe, não cairem em nenhum erro ;) mas entendam que eu não entendia e se ele realmente não sabia o verdadeiro nome do cão. 8)
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 24, 2003 10:33 pm

breader Escreveu: amigos tenho um casal de dog alemao .a cadela esta com o cio mas o cao parece nao conseguir os seus intentos havera algum truque para esta raça??
sem ofensa, mas aconselho a não se meter nisto da criação, sem mais conhecimentos.

se está mesmo com essa intenção, fale com o CasadeAnaval - NUMA BOA - pois ele tem muita experiência nisso e poderá argumentar seguramente no sentido de demovê-lo ou ajudá-lo.[/u]
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 24, 2003 10:56 pm

Desculpem lá mas uma pessoa que nem o nome da raça sabe como pode ela ser Criadora, será que o que ele tem são Dogues Alemães??
Realmente, serão dogues ?
Secalhar são Caniches ou algo parecido.
É uma pergunta que se impõe !
Responder

Voltar para “Cães”