é o oposto, este mes em termos de cobras, so apanhas os restos, na proxima é que vai ser fortevasco94 Escreveu:nesta msg tava a falar da feira de Barcelona porque já ouvi dizer que esta feira este mes é quse só cobrasvasco94 Escreveu:tava a pensar pedir uma leitosa ou um pac man se for preciso alguem me pode trazer? eu dou o dinheiro antes da feira
se poderem digam
expoterraria 2009 Madrid - tartarugas terrestres(com fotos )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Fui à ultima expoterrária de Maio e o que havia em maior quantidade (muito maior) eram cobras. quanto a qualidade e variedade não sei dizer, mas em quantidade eram mesmo muitas( grandes pequenas médias, legais e ilegais"em pt"). já os anfibios, vi pouca coisa. vi alguns sapos , algumas rãns. lagartagem tmbém não era farta mas tinha algumas coisas engraçadas. Muitas tartarugas que se não eram hieroglificas eram muito parecidas, também tinha algumas terrestres de vareos tamanhos e preços. Axo que a feira de Maio vale mais para quem vai porcausa das cobras mas mesmo essa situação não é para todos.
Daqui a uns dias estou lá outra vez e prometo trazer mais fotografias do que da ultima vez.
Daqui a uns dias estou lá outra vez e prometo trazer mais fotografias do que da ultima vez.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
vamos la ver uma coisa, existem sempre cobras, mas não sao as regius, bci´s, bcc´s, e afins que estou a falar, claro que existem columbrideos valentes, mas tudo de 2008,
muito melhor vai ser a outra que irá ter crias deste ano, que é o que o pessoal procura mais
muito melhor vai ser a outra que irá ter crias deste ano, que é o que o pessoal procura mais
<p> </p>
<p> </p>
então para um iniciante como eu neste mundo dos repteis aconselha ma ir a qual?( eu não tou a pensar em comprar nenhunms cobra só se aparecer lá pelo meio uma Lampropeltis triangulum elapsoides ou algum boa interessante e barata)
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
qual quer uma, é uma feira 5*, eu estava a falar nos que querem mais variedades de snakes
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
então a melhor é sem dúvida a de outubro em barcelona. Tem muito mais coisas. incluindo anfibios. nesta tens pouca coisa e mesmo o número de bancas a vender é menor em maio.vasco94 Escreveu:eu ia lá mais por causa dos anfibio e dos pequenos lagartos
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

Expoterraria Madrid Maio 2009
Acho fascinante alguem se preocupar com o preço da entrada quando precisa de +-800km para aceder À feira.

-
- Membro Veterano
A data da feira aproxima-se. é já no dia 23 de maio. Vou novamente num pequeno grupo e mais uma vez vou trazer alguns animais e acessórios que vão pedindo.
Se alguem estiver interessado em algo da feira pode contactar-me por PM sem problema.
Cumprimentos
Se alguem estiver interessado em algo da feira pode contactar-me por PM sem problema.
Cumprimentos
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Isso e fixe, trazes os animais a borla?trustz Escreveu:A data da feira aproxima-se. é já no dia 23 de maio. Vou novamente num pequeno grupo e mais uma vez vou trazer alguns animais e acessórios que vão pedindo.
Cumprimentos