Bom dia pessoal!
Eu tenho um labrador de 1 ano e 11 meses, que não engorda.
Já mudei a ração por várias vezes e hoje estou dando pedigree.
Desde domingo ele está mto estranho.
Fica trincando a boca e msm tomando agua normalmente, de ontem para hj não consegue comer.
Estou dando comida(arroz, frango, cenoura) tudo cozido sem tempero batido no liquidificador, mas cada hora que passar a coisa fica diferente.
Estou aqui acordada sem saber o que fazer.
Ele apresenta espasmos, os olhos ficam se mexendo direto e mto rápido(pupilas estão dilatadas), a mandibula está tensa(quase não abre a boca) e por não conseguir se alimentar direito...está ficando cada vez mais fraco.
Ontem liguei para o veterinário indicado por uma amiga, mas ele não pode atender...
Alguém tem uma sujestão do que pode ser isso? Estou mto preocupada, não consigo nem dormir...tenho ele como se fosse o meu filho...
Obrigada pela atenção de todos!
Meu Labrador está doente.
Moderador: mcerqueira
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não sabe o que fazer?
É fácil. Existem vários médicos veterinários. Siga com ele até um. (E não falo só de um telefonema. Se por acaso um determinado vet não a pode atender, mesmo que seja uma urgência, como é o caso, vá a outro vet.) Parece-me que é uma situação que não se resolve via telefone ou via net...
Boa sorte com o cão.
É fácil. Existem vários médicos veterinários. Siga com ele até um. (E não falo só de um telefonema. Se por acaso um determinado vet não a pode atender, mesmo que seja uma urgência, como é o caso, vá a outro vet.) Parece-me que é uma situação que não se resolve via telefone ou via net...
Boa sorte com o cão.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
É o que eu estou tentando fazer.
Não quero leva-lo a qualquer um, pois da última vez a veterinaria quase matou meu cão...
Por causa de infestação de carrapatos aqui em cs, ela aplicou uma dose de um remédio para cavalo e mandou que eu passasse triatox nele dia sim dia não.
Eu que não intendia bem fiz uns 3 dias seguidos e quando eu percebi que ele não estava bem parei na hora.
Conclusão, intoxicação por causa da doida.
Por isso tenho receio de leva-lo a qq um.
Hj mesmo ligarei para o veterinário que essa amiga me indicou novamente.
Não quero leva-lo a qualquer um, pois da última vez a veterinaria quase matou meu cão...
Por causa de infestação de carrapatos aqui em cs, ela aplicou uma dose de um remédio para cavalo e mandou que eu passasse triatox nele dia sim dia não.
Eu que não intendia bem fiz uns 3 dias seguidos e quando eu percebi que ele não estava bem parei na hora.
Conclusão, intoxicação por causa da doida.
Por isso tenho receio de leva-lo a qq um.
Hj mesmo ligarei para o veterinário que essa amiga me indicou novamente.
-
phoenix101
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm
Se não confia num veterinário, muito menos deve confiar em palpites dados num fórum.
Como a Ninoquinha disse, e muito bem, leve-o ao veterinário, o mais rápido possível.
Boa sorte para o cão.
Como a Ninoquinha disse, e muito bem, leve-o ao veterinário, o mais rápido possível.
Boa sorte para o cão.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Diz que tem o seu cão como se fosse seu filho, então pergunto-lhe se fosse seu filho vinha à net pedir conselhos ou ía directamente ao médico?
Se é uma urgência o veterinário atende com toda a certeza e pelo que escreve é mais que urgente.
Se é uma urgência o veterinário atende com toda a certeza e pelo que escreve é mais que urgente.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
tlopes
Caros membros,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
Melhores cumprimentos,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
Melhores cumprimentos,
-
roquesoares
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Boas!!!!
É mais do mesmo. VÁ AO VEtERINÀRIO!!!!!!
Mesmo que seja o vet que tenha tido uma experiencia menos boa. Tratar de animais doentes não é fácil. Os veterinários têm a missão muito dificultada, pois os bichos não falam, o mal estar apresentado pode indicar inumeras causas, os donos por vezes vêm as coisas de determinada forma e esquecem-se de promonores importantes, etc.
Se o seu vet falhou uma vez não quer dizer que falhe novamente. certamente ele terá cuidados redobrados pois não quer falhar novamente consigo e com o seu cão.
Boa sorte e procure ajuda profissional.
É mais do mesmo. VÁ AO VEtERINÀRIO!!!!!!
Mesmo que seja o vet que tenha tido uma experiencia menos boa. Tratar de animais doentes não é fácil. Os veterinários têm a missão muito dificultada, pois os bichos não falam, o mal estar apresentado pode indicar inumeras causas, os donos por vezes vêm as coisas de determinada forma e esquecem-se de promonores importantes, etc.
Se o seu vet falhou uma vez não quer dizer que falhe novamente. certamente ele terá cuidados redobrados pois não quer falhar novamente consigo e com o seu cão.
Boa sorte e procure ajuda profissional.