LuMaria Escreveu: The End!!!!!

ADOREI!!!

Mas, com ou sem Tribunais, ainda bem que existe alguém que os recolhe por se preocupar com eles....

Leo
Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu: The End!!!!!
Oh...Suzana1 Escreveu: (...) Não vamos bater mais no ceguinho não é?
leonildecarvalho Escreveu:Oh...Suzana1 Escreveu: (...) Não vamos bater mais no ceguinho não é?agora que isto estava a ficar com interesse é que deixam de bater no ceguinho?
Batam, batam, até que ele veja
![]()
Leo
Eu se fosse Juiz deste caso, aplicava a "Sentença de Salomão"Suzana1 Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Oh...Suzana1 Escreveu: (...) Não vamos bater mais no ceguinho não é?agora que isto estava a ficar com interesse é que deixam de bater no ceguinho?
Batam, batam, até que ele veja
![]()
Leo![]()
![]()
Gosto de vê-la be disposta, por isso bora lá continuar a bater no ceguinho pessoal!!
ou seria entregue aos pais biológicos. pai é paiSuzana1 Escreveu:Ou para um orfanato, temporariamente enquanto não se decide que fica com ela. Mas, sendo que as duas a deixaram fugir, o estado português alegaria negligência das duas parte e fica com a "gata dos presentinhos de ouro"!!!
mlusa Escreveu:Eu acho que a gata, a esta hora, já se pôs a caminho, livre de duas ex-donas distraídas, e vai em direcção à casa da Leo!