Polo - Perdigueiro Português - Faleceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ninguem pode ajudar , nem que seja com 1 euro ?
ainda ninguem ajudou a sandra

ainda ninguem ajudou a sandra

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm
Não sei se se refere a mim, visto não mencionar o login a quem se refere, nem sequer respondeu à minha mp. No entanto, fala em difamar uma associação e apagou a minha mensagem, em que confrontava a forista maxigor, com a 1ª mensagem do tópico, quando diz que não foi pedido nada em nome da Uz. Se alguém está a prejudicar a associação, não sou eu.tlopes Escreveu:O tópico foi editado, tendo sido deixadas explicações adicionais sobre a questão do NIB que, já estando esclarecida, deve ficar encerrada.
Tem sido verificado um constante desvio dos tópicos no sentido de difamar uma associação de animais. Estes off-topics não serão tolerados. Por favor cumpra as regras se desejar continuar a participar.
Melhores cumprimentos,
Já é a 2ª vez que a tlopes, afirma estar esclarecida a questão do Nib. Pergunto, um forista tem ou não direito a ser integralmente esclarecido?(e não deixar de questionar, porque o moderador assim quer) Em quantas perguntas e respostas (mesmo que estas não elucidem) devo concluir o esclarecimento?
Sinto, que está a ser injusta e tendenciosa.
Já agora, porque é que o pedido de ajuda económica a uma forista, tem que estar nas adopções de cães?
Iguais cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Como está o Polo? Tiraste fotos?maxigor Escreveu:Obrigada a todos pelo vosso apoio.
Fiz o que fiz sem pensar muito, porque há alturas em que se pensamos não fazemos. E depois, para tudo se arranja solução.
O importante é que o Polo melhora a olhos vistos!
Hoje vou lá mimá-lo um bocadinho! Já tenho saudades dele!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Deixo aqui o mail enviado por parte do veterinário.
Mail do vet.:
A quem de direito,
Eu, Carlo Giovanni Vaudano, Director Clínico do Hospital Veterinário de Oeiras, venho por este meio juntar em anexo a cópia dos três cheques passados pela Exma Sra Sandra Ramos para o pagamento do tratamento e internamento do cão Polo que deu entrada nas nossas instalações com 34º C de temperatura, com sarna com leishmaniose, com uma anemia muito grave provocada por dois dos três parasitas responsaveis pela febre da carraça.
Cumprimentos
Carlo Vaudano
Mail do vet.:
A quem de direito,
Eu, Carlo Giovanni Vaudano, Director Clínico do Hospital Veterinário de Oeiras, venho por este meio juntar em anexo a cópia dos três cheques passados pela Exma Sra Sandra Ramos para o pagamento do tratamento e internamento do cão Polo que deu entrada nas nossas instalações com 34º C de temperatura, com sarna com leishmaniose, com uma anemia muito grave provocada por dois dos três parasitas responsaveis pela febre da carraça.
Cumprimentos
Carlo Vaudano
Última edição por Catarinokas em quinta mai 07, 2009 7:46 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
CatarinoKas
tens MP
tens MP
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
bem me pareçia que o vet era estrangeiro
fala de uma maneira espanholada
mas e muito simpático

mas e muito simpático

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O Polo está a melhorar, reconheceu-me logo, sacudiu-se todo de alegria !
Trouxe-o à rua, anda bem mais depressa e até já puxa
.
O pêlo está a crescer, mas penso que um banhito ajudaria a soltar as crostas que ainda tem, vamos a ver se o tempo bom se mantêm ...
Na box aproximava-se para as festas, e embora aquele olhar seja ainda triste, acho que com tanto mimo vai de certeza melhorar.
Falando em mimo, queria pedir-vos um favor:de sábado a 4a feira vou estar ausente, e provavelmente não vou poder contactar-vos para saber novidades do Polo, mas acredito que alguns de vocês irão mimá-lo.
Obrigada pelo vosso apoio!

O pêlo está a crescer, mas penso que um banhito ajudaria a soltar as crostas que ainda tem, vamos a ver se o tempo bom se mantêm ...
Na box aproximava-se para as festas, e embora aquele olhar seja ainda triste, acho que com tanto mimo vai de certeza melhorar.
Falando em mimo, queria pedir-vos um favor:de sábado a 4a feira vou estar ausente, e provavelmente não vou poder contactar-vos para saber novidades do Polo, mas acredito que alguns de vocês irão mimá-lo.
Obrigada pelo vosso apoio!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Sábado e domingo fica por minha contamaxigor Escreveu: Falando em mimo, queria pedir-vos um favor:de sábado a 4a feira vou estar ausente, e provavelmente não vou poder contactar-vos para saber novidades do Polo, mas acredito que alguns de vocês irão mimá-lo.

E não te arrependas nunca de o teres salvo Sandra. Os cheques são muito pesados, é verdade, mas estou certa de que, entre todos os que percebem o valor do teu acto, vamos conseguir ajudar-te.
-
- Membro Veterano
logo a tarde vou depositar na tua conta . Depois digo-te a quantia .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>