S/ nome,s/ dono e c/ despesas p/ pagar :( FRED ADOPTADO! :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 29, 2009 6:15 pm

Como esta o gatinho? Tens tido noticias?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta mai 07, 2009 2:01 pm

bug Escreveu:Como esta o gatinho? Tens tido noticias?
O Fred está optimo :) recuperou totalmente e vai ser castrado, ate porque senao é quase impossivel aguenta lo!

Ele porta se muitissimo bem, é extremamente meigo e nao gosta de posar para as fotos. Eu ja as tenho... mas nao tenho tido muito tempo para ca vir.

O Fred vai ficar com a sra. que o estava a tratar a D. Olga. Deus me livre de o tirar de lá. Eles estao completamente habituados um ao outro :)
Foi um "final" feliz!!!

O FRED ESTA ADOPTADISSIMO!!!!
O meu OBRIGADO a TODOS os que ajudaram a recuperar o Fred :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 08, 2009 10:09 am

Que boas notícias Ligia :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo mai 31, 2009 3:45 pm

O Fred foi castrado na passada sexta feira. Correu tudo bem e se nao fosse um papinho q ele teve e que rebentou (perdoem.me mas nao me lembro do termo que a vet utilizou) ele ja teria ido para casa. Esta na clinica poruqe tem de ser feito o penso todos os dias por enquanto mas esta a cicatrizar bem e ele mais uma vez conquistou todos na clinica com o seu ar mansinho e gosto por festinhas... mia para chamar a atençao e so quer mesmo é festinhas.
Neste momento ele esta com um "capacete" :( nao, nao é o tao conhecido colar!!! Ele tem penso em toda a cabeça, so tem a vista a carinha e as orelhas de fora, de resto.... esta tudo com adesivo para ele nao andar la com as unhas.... esta muito engraçada a figurinha, logo que consiga coloco aqui fotos ;).
Em principio na segunda ou na terça ele ja vai para casa, logo que nao seja necessario penso diario ou que a D. Olga seja capaz de tratar da recuperaçao dele.
Beijinhos a tds os q acompanham este topico
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo mai 31, 2009 5:58 pm

Finalmente este menino vai ter o final feliz que tanto merecia. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”