DALMATA MUITO MADRINHA PARA ADOPÇÃO (PORTO)

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Bloqueado
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta mai 06, 2009 11:11 am

Pois é amigos tudo me acontece…
No sábado foram a minha casa após terem sido informados que poderiam ajudar no desaparecimento de uma cadela Dálmata cujo nome dá por Inês, coloquei então o seu apelo no encontra-me vejam aqui o anuncio dela http://www.encontra-me.org/anuncio/6710 pedi ao donos para espalharem muitos cartazes e que iria fazer para que ela saísse no jornal para as pessoas estarem atentas para o seu desaparecimento.

Entretanto os donos da Inês ligam-me na 2ª feira desesperados porque haviam sido chamados a um local pensando que haviam encontrado a Inês, quando lá chegaram não era ela, mas como lhes havia sido dito que aquele menina já andava na zona a já alguns dias e que não tinham como a ajudar, trouxeram-na para casa sempre a pensar que eu conseguiria ajuda-los a arranjar um novo dono para esta Dálmata.

Esta menina está muitíssimo magra, é super meiga, passa a vida atrás das pessoas que a recolherem, é urgente arranjar um novo lar para ela, no entanto é importante também esteriliza-la pois na FAT em que se encontra existem já 3 cães machos e não sabemos o tempo que levara a ser adoptada. A Inês estava esterilizada por causa dos seus companheiros serem todos meninos.

Quando vi a Dálmata pensei que fosse ainda uma menina jovem pois é muito miudinha, não sei se conseguira pesar 15kg, mas quando verifiquei a dentição não fiquei com a mesma ideia, pois tem uns dentinhos muito amarelos, talvez aparente pelos dentes ter 6/7 anos. De resto parece encontrar-se bem de saúde, mas era importante fazer uma visita ao veterinário para fazer-lhe o teste da Leishmaniose pois verifiquei que tem umas unhas muito grandes, e penso que possa estar com uma otite.

É aqui que suplico a ajuda de vocês, não tenho disponibilidade para poder arcar sozinha com as despesas, ainda por cima após saber que a Mischa http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0 ira ter de ser operada novamente e que essa operação poderá rondar os 100/150€ e evidentemente como assumi a sua adopção assumi todas as despesas que daqui para a frente terei com ela.

Fica o meu NIB para quem quiser ou poder ajudar 0018 0000 3271289300116, por favor depois enviem comprobativo para o e-mail [email protected] e no assunto coloquem Dálmata.

Obrigada por leram e por ajudarem.

Contactos:
Patricia Alves
917755362
[email protected]

As unhas grandes...

Imagem

So gosta de beber agua aqui...

Imagem

Imagem

Que ar tão sofrido o de esta pequena...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

quarta mai 06, 2009 12:51 pm

Que linda menina!!! Algo me diz que também estará perdida... e não abandonada... mas posso estar enganada, claro.
DIQUI
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 2:27 pm

E urgente um dono para esta menina...
DIQUI
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 11:24 am

Un dono responsavel para esta menina hiper meiga
DIQUI
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 11:28 am

:arrow: :arrow: :arrow:
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

segunda mai 11, 2009 11:32 am

Um doninho para esta menina tão linda e com um olhar tão doce e terno...
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda mai 11, 2009 1:29 pm

Diqui, acho que devia passar o topico para a parte das adopções. :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

DIQUI
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 1:51 pm

Ja vi e ja alterei, mas não sei como encerrar este topico
tlopes

segunda mai 11, 2009 3:23 pm

O tópico está encerrado por se encontrar repetido. Para participar faça-o em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67525

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais de Estimação”