Thorgarth Escreveu:Pffff, não é uma cobra é uma Corn...NhamNham Escreveu:Ah tu também já andas nas cobras?!
Não sabia... é bem porreira a gaija, parabéns!
O hi-yellow também está um espetaculo

Moderador: mcerqueira
rrrrrrrrr, tou a ver que tenho de ir sobrealimentar o meu difused(bloodred) para estamos kites lol, mas é muito gira agajaPeaceandLove Escreveu:Nada disso...Normal het. Bloodred + Opal
ah pois é!!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 75&start=0
Psynapse Escreveu:Parece-me demasiado simétrico para ser escamas presas...
Aqui é que dá bem para ver o seu poder laranja face ao vermelho...a tonalidade difusa, mas simétrica... As vossas bloodreds ao pé desta são os patos ao lado de um cisne![]()
Embora, pronto, já estou como o Thor, para corn não está mau.
Não precisas de exagerar xDPsynapse Escreveu:Parece-me demasiado simétrico para ser escamas presas...
Aqui é que dá bem para ver o seu poder laranja face ao vermelho...a tonalidade difusa, mas simétrica... As vossas bloodreds ao pé desta são os patos ao lado de um cisne![]()
Embora, pronto, já estou como o Thor, para corn não está mau.
Hehehe, tou contigoNazgul93 Escreveu: mas pronto, nada bate as Wild Type(como a minha claro
)
Infelizmente não.. Aliás, comprei como sendo uma fluorescent orange, coisa que sinceramente não me parece pois parece-me ter pouco branco para ser considerada tal.korbe Escreveu:de facto vendo agora mais detalhadamente não me parece que seja alguma coisa de mal. de facto essas descoloração nessa zona chamou-me a atenção, não para escamas presas, mas sim para algum fungo ou algo do género.
aconselhava-te a ires tendo atenção a essa zona. se começares a notar que essa tonalidade está a escurecer, tira uma foto e dá notícias.
quando ao morph, é uma Amel clara. acho que Diffused não tem nada. nada que uma foto à barriga não comprove...
PedroC10 tens alguma informação dos pais dela?
Secalhar ias ficando com a minha entaoPedroC10 Escreveu:Também gosto bastante das wild type. Aliás, era pa ter vindo uma de casa do jp em vez desta amel..