decidi vasculhar o horario e os bolsos e arranjar maneira de apadrinhar um animal de uma associaçao (ou dois, ja que o meu namorado também achou piada á ideia).
agora... que associaçao escolher? toda a gente sabe que a UZ esta sempre em dificuldades e aqui do forum conheço a focinhos&bigodes... alguem por aqui que seja padrinho numa destas associaçoes?
e como é a experiencia de apadrinhar? é so a contribuiçao mensal e a ocasional visita, ou ,com a confiança de quem la trabalha e do cao, podemos dar passeios fora da associaçao? podemos participar em despesas e decisoes acerca de tratamentos, idas ao vet, adopçoes?
apadrinhar um animal
Moderador: mcerqueira
não apadrinhei nenhum animal mas convivo com padrinhos
pelo menos na uz, pode levar a comida, brinquedos, trelas, coleiras, camas, etc, especialmente para esse animal. pode passear, e quando são padrinhos à algum tempo, até podem levar mais algum tempo (tipo fim de semana fora) mas bem combinado com a associação, e sei que têm peso na decisão de uma possível adopção desse animal
é uma boa iniciativa
pelo menos na uz, pode levar a comida, brinquedos, trelas, coleiras, camas, etc, especialmente para esse animal. pode passear, e quando são padrinhos à algum tempo, até podem levar mais algum tempo (tipo fim de semana fora) mas bem combinado com a associação, e sei que têm peso na decisão de uma possível adopção desse animal
é uma boa iniciativa