Eu bem queria.
Mas tenho a casa mais que cheia de amiguinhos de 4 patas
DÁ-SE CACHORRO IRISH SETTER/ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm
Que menino lindo! Se não tivesse adoptado um há pouco tempo, esse já tinha casa, é uma raça espectacular, muita energia, meiguice que nunca mais acaba e lindos de morrer!!! mas mais vale esperar e ser bem adoptado,( de preferência por alguém com jardim) do que depois ser devolvido! Boa sorte lindo! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
ObrigadaMkiko Escreveu:Não é tadinhotambem já divulguei

Pois, talvez não mas tem havido muitos "sins" e ainda bem para eles mas, neste caso; do Irish, acho é que o problema que se coloca é o lema da frase popular : "quando a esmola é grande, o pobre desconfia"

Mas, pessoal, não há nada a desconfiar. É mesmo dado, é mesmo lindo, é mesmo cachorro, é mesmo meigo e é mesmo sociável.
Obrigada...TinaC Escreveu:Que menino lindo! Se não tivesse adoptado um há pouco tempo, esse já tinha casa, é uma raça espectacular, muita energia, meiguice que nunca mais acaba e lindos de morrer!!! mas mais vale esperar e ser bem adoptado,( de preferência por alguém com jardim) do que depois ser devolvido! Boa sorte lindo!
Também refiro no apelo: "com espaço exterior"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leoleonildecarvalho Escreveu:![]()
![]()
Leoleonildecarvalho Escreveu:Dá-se um Irish Setter com 11 meses de idade, com vacinas e chip, a quem prove estimar, que tenha condições financeiras para o manter a todos os níveis e tenha espaço exterior.
Dá-se preferência a quem viva na zona de Vila Franca de Xira, Lisboa ou arredores. Contudo se o ou os candidatos, mesmo que não sejam da área de preferência, preencherem todos os requisitos para uma adopção responsável, abrir-se-ão excepções.
É um animal Sociável, meigo, saudável, acostumado a gatos e crianças. Como sempre residiu junto ao Mar, adora praia e ou rio.
Contacto : 91 4066131
-Ou-
[email protected]
É um animal Sociável, meigo, saudável e acostumado a gatos.
Agradeço que não me peçam pormenores dos motivos pessoais que levam a dona do animal a ter que o dar. Os motivos são da pessoa em questão, não meus e como tal eu nem os quis saber, sequer. Os possíveis interessados que contactem para o número de telemóvel acima mencionado.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
MUITO BEM ADOPTADO
Agradeço a todos quantos ajudaram na divulgação deste cachorro sortudo
Leo

Agradeço a todos quantos ajudaram na divulgação deste cachorro sortudo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
YESSSSSSSSSSSSSSSSSS
Não sei é como demorou tanto!!! O puto é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Houveram vários factores...sofiaabreulopes Escreveu:YESSSSSSSSSSSSSSSSSS
1º A Proprietária nem sempre podia atender o telemóvel porque trabalha por turnos e tem crianças pequenas além do telemóvel estar com problemas.
2º "A esmola era grande o o pobre desconfiava"
3º Nos que me enviaram email e que posteriormente dei o meu contacto de telemóvel, achei, após conversa, que eram candidatos que não me interessavam minimamente. Idém sobre alguns que também contactaram com a Proprietária do animal.
Por fim, foi adoptado por alguém que contactou directamente com a Proprietária dele e que esta, segundo o que me contou, penso ter feito uma boa escolha. O cão está com alguém que não trabalha, portanto tem companhia 24 horas sobre 24 horas, tem jovens e crianças no seio familiar, tem como espaço toda a Quinta e casa e ainda tem mais 2 canídeos e muitos outros animais por companhia

Nos Blogs onde foi divulgado, não consigo enviar comentário a informar que já está adoptado. Não percebo como consegui, anteriormente, colocar um comentário no da Eduarda e agora nem do dela nem no outro consigo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>