Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mai 08, 2009 2:07 pm

Pois é! Temos sempre tantas aventuras e diabruras engraçadas dos nossos felinos, que seria uma pena não as partilhar-mos! Por isso e porque hoje a Rita me pregou uma, venho abrir este tópico e contar a primeira diabrura:

Vou quase sempre almoçar a casa... hoje tinha costeletas com arroz e uma bela saladinha... Pus a mesa, fiz o prato e aqueci no micro-ondas...
Pus a ração da Rita e depois do "Plimmm..." do micro... levei o pratinho para a mesa...

Ía começar a comer, quando tocam à porta... Lá fui eu... era publicidade! :evil:

Voltei... olhei para o prato... e a costeleta tinha desaparecido... :o :twisted:

Já viram o filme, não já?! :wink:

Claro... a Ritinha roubou a costeleta... e escondidinha debaixo do móvel da marquise, lá estava ela a lamber a deliciosa costeleta... :? Digo lamber porque não teve tempo de a comer... mas o mais engraçado é que estava debaixo do móvel, mas com o rabo de fora!!! :lol:

Fiquei assim sem almoço, ou seja... comi arroz e salada (para manter a linha) e fiz um ovinho... e a costeleta lixo!!! :twisted: :twisted:

Era literalmente... gata escondida com o rabo de fora!!!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mai 08, 2009 2:27 pm

:lol: :lol:
Chama-lhe burra!!!
Su
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta mai 08, 2009 2:32 pm

Looooool
É sempre assim... o rabo denuncia o gato... :lol:
Li algures que quando eles não nos vêm, pensam que também não os conseguimos ver a eles... e há alturas em que acredito mesmo nisso...
Por vezes, a Luz, quando faz asneira, esconde a cabeça e deixa o resto do corpo todo de fora e depois, quando vou ter com ela, ela fica muito irritada, como que a dizer:
-Bolas, se eu estava escondida, como me encontraste tão depressa?? :lol:

Enfim...
Eles são tão inteligentes para umas coisas, e tão trenguinhos para outras :lol: :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Suzana1
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 2:45 pm

mOreirinha01 Escreveu: Enfim...
Eles são tão inteligentes para umas coisas, e tão trenguinhos para outras :lol: :lol:
Oh Pá, tadinhos! :( :lol: A Chérie também faz o mesmo, e fica indignada a olhar para mim , tipo: Que maçada, ela encontra-me sempre :evil:
Su
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta mai 08, 2009 3:05 pm

:D amigas já me fartei de rir com a aventura, eu quando era pequena tive um gato, que certa noite comeu as pataniscas de bacalhau que a minha mãe fez para o almoço do meu pai, lá ele teve que levar umas sandes :P . Neste momento a minha mãe tem um caniche, e um dia destes ela comprou um queijo fresco.Quando ela ia guarda-lo no frio tocaram-lhe a porta e ela foi atender, quando chegou para ir guardar o bendito queijo, onde é que ele estava? claro na barriga do freddy, que olhava para ela com um ar de satisfeito a lamber o focinho.A minha ziggy ainda não faz dessas, mas não há pernas que não sirvam para subir, ontem quando eu estava a varrer a cozinha ela descobriu a vassoura, bem só queria que vissem a loucura dela atras da vassoura. As vezes digo que ela está " pessuida" pois corre pela casa que nem uma louca.
Hayrinha
Membro
Registado: terça mar 31, 2009 12:10 pm

sexta mai 08, 2009 3:08 pm

Boa Tarde,

Eu que só tenho contado o meu drama que desde já agradeço o apoio de todos venho mencionar a diabrura do meu kikinho...

Ele também fez me uma dessas ao jantar. Preparei o jantar e coloquei um prato com arroz na mesa... fui fazer já não me lembro o que e quando chego a mese ele estava todo deliciado a dar patadas no arroz e a dar o arroz a bokinha dele com a patinha!! Claro que mal me viu fugiu logo e escondeu-se lol... e pode se dizer que tb fiquei sem jantar..

:)
Suzana1
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 3:10 pm

A Chérie gosta mais de bolachas de aveia :twisted: Se deixo o pacote ao alcance dela, é para esquecer! O engraçado é que ela não as trinca, lambe até fazer um buraco no meio da bolacha!!!!
Su
Hayrinha
Membro
Registado: terça mar 31, 2009 12:10 pm

sexta mai 08, 2009 3:14 pm

Por falar em coisas engraçadas... Adoro assistir à caça aos bichos voadores da minha gata... até faz aquele som esquesito com aboca lol
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta mai 08, 2009 4:10 pm

Falaram em vassouras??
A minha gata não pode ver uma, deita-se no chão, estica-se, rebola, tudo para que a varram um bocadinho... fica toda melosa :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta mai 08, 2009 4:18 pm

Eu tenho em casa a Filomena ( para adopção ) completamente surda por causa da panleucopénia.
Há dias que manda os livros todos da estante para o chão tipo para subir escorrega e leva tudo atrás.
Hoje enquanto me preparava para me levantar comecei a ouvir coisas a cair.
Estava ela sentada numa prateleira por cima do computador ao lado do despertador que já tocava mas ela não ouvia.
Ia com a pata derrubando tudo o que estava á volta. Imaginem quem foi o último? O despertador que ficou pendurado pelo fio e ela quando me viu fugiu tipo " ups fui apanhada ".
Isto já para não falar nas vezes que me rouba as canetas e as leva na boca.
É uma querida embora me tenha mandado ao chão todas as minhas estatuetas preferidas.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mai 08, 2009 4:48 pm

O meu Bolas aqui há uns dias cometeu outro furto, comeu metade do frango que era para almoço , a minha mãe ficou furiosa com o gato mas eu lhe disse que a culpa era dela pois não tinha fechado a porta da cozinha!
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

sexta mai 08, 2009 4:50 pm

Eu cá acho que, com gatos em casa, ninguém precisa ter tv....A minha amiga Fatma, como boa companheira, adora ajudar-me a arrumar a casa. Principalmente tudo o que me esqueço em cima das mesas (isqueiros, chaves, canetas, lenços de papel, etc,etc)... vai tudo parar ao chão. Quando se sente particularmente trabalhadora, as coisas mais leves (as que ela consegue levar na boca), vão todas a lavar na taça da água deles... Quando era mais pequena tinha o hábito de se esconder no chuveiro e atirar-se ás cortinas cada vez que eu ia á casa de banho. Ora, a casa de banho é pequena, a sanita fica ao lado do chuveiro. Imaginam o número de ataques cardíacos que eu ia tendo :D Há ainda as vezes que eu chego a casa e encontro roupa interior minha espalhada pela casa, porque suas excelências se divertem a abrir as gavetas e a tirar tudo lá de dentro...Roubar comida, felizmente, nunca roubaram, á excepção de um certo pacote de manteiga que eu ia jurar que tinha posto no lixo e que apareceu limpinho em cima do sofá...
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sexta mai 08, 2009 4:52 pm

Canetas!! O que é isso?? Cá em casa tenho imensos ladrões de canetas e só não desaparecem se estiverem devidamente escondidas :evil:

Uma das maiores diabruras que me lembro foi o nevão em casa e em pleno Verão. Acaba o dia de trabalho, chaves na fechadura, abro a porta e.... só tive vontade de voltar a fechar a porta e nunca mais voltar. Acreditem que estava ao telefone com uma amiga e saiu-me "F da P dos gatos"" :oops:
Tinha floquinhos de papel branco por todo o lado, duas lembranças do nosso casamento e o cesto das mesmas espalhados pelo chão, via-se gatinhos a correr para todo o lado (para se esconderem de mim, é claro :twisted: ).

Fiquei pior que estragada :evil: :evil:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mai 08, 2009 4:58 pm

Icemoma Escreveu:Eu cá acho que, com gatos em casa, ninguém precisa ter tv....
:lol: :lol: :lol:

Outra da Rita:

A minha filha tem (tinha)no quarto por cima da secretária, um daqueles paineis de cortiça para prender notas... mas vazio! porque desde que a gata cá está era perigoso por causa dos picos... então um dia destes chegámos a casa e reparámos em muitas serraduras no chão do corredor... na cozinha... na sala... e andámos a ver o que era aquilo :o

Até que eu apanhei umas maiores e vi que eram cortiças... lembrámo-nos logo que cortiça só o quadro... :evil: Bemmm.... se vissem o que ela fez!!! Conseguiu simplesmente arranhar de tal maneira que o esfarelou completamente... :evil: :evil: :lol:

Adeus quadro de cortiça... :lol: :lol:
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

sexta mai 08, 2009 5:07 pm

Mais uma... Há umas semanas comprei milho e fiz pipocas em casa. Pus a taça junto ao computador e fui ao quarto. Em um minuto estavam metade da pipocas espalhadas pela mesa e um gato (O Hegri) deliciado a ajudar-me a come-las...(no fundo, a velar pela minha forma física)
Responder

Voltar para “Gatos”