Vou quase sempre almoçar a casa... hoje tinha costeletas com arroz e uma bela saladinha... Pus a mesa, fiz o prato e aqueci no micro-ondas...
Pus a ração da Rita e depois do "Plimmm..." do micro... levei o pratinho para a mesa...
Ía começar a comer, quando tocam à porta... Lá fui eu... era publicidade!

Voltei... olhei para o prato... e a costeleta tinha desaparecido...

Já viram o filme, não já?!

Claro... a Ritinha roubou a costeleta... e escondidinha debaixo do móvel da marquise, lá estava ela a lamber a deliciosa costeleta...
 Digo lamber porque não teve tempo de a comer... mas o mais engraçado é que estava debaixo do móvel, mas com o rabo de fora!!!
  Digo lamber porque não teve tempo de a comer... mas o mais engraçado é que estava debaixo do móvel, mas com o rabo de fora!!!  
 Fiquei assim sem almoço, ou seja... comi arroz e salada (para manter a linha) e fiz um ovinho... e a costeleta lixo!!!

Era literalmente... gata escondida com o rabo de fora!!!

amigas já me fartei de rir com a aventura, eu quando era pequena tive um gato, que certa noite comeu as pataniscas de bacalhau que a minha mãe fez para o almoço do meu pai, lá ele teve que levar umas sandes
 amigas já me fartei de rir com a aventura, eu quando era pequena tive um gato, que certa noite comeu as pataniscas de bacalhau que a minha mãe fez para o almoço do meu pai, lá ele teve que levar umas sandes  . Neste momento a minha mãe tem um caniche, e um dia destes ela comprou um queijo fresco.Quando ela ia guarda-lo no frio tocaram-lhe a porta e ela foi atender, quando chegou para ir guardar o bendito queijo, onde é que ele estava? claro na barriga do freddy, que olhava para ela com um ar de satisfeito a lamber o focinho.A minha ziggy ainda não faz dessas, mas não há pernas que não sirvam para subir, ontem quando eu estava a varrer a cozinha ela descobriu a vassoura, bem só queria que vissem a loucura dela atras da vassoura. As  vezes digo que ela está " pessuida" pois corre pela casa que nem uma louca.
 . Neste momento a minha mãe tem um caniche, e um dia destes ela comprou um queijo fresco.Quando ela ia guarda-lo no frio tocaram-lhe a porta e ela foi atender, quando chegou para ir guardar o bendito queijo, onde é que ele estava? claro na barriga do freddy, que olhava para ela com um ar de satisfeito a lamber o focinho.A minha ziggy ainda não faz dessas, mas não há pernas que não sirvam para subir, ontem quando eu estava a varrer a cozinha ela descobriu a vassoura, bem só queria que vissem a loucura dela atras da vassoura. As  vezes digo que ela está " pessuida" pois corre pela casa que nem uma louca.