Pergunta

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dewey
Membro
Registado: segunda abr 13, 2009 1:55 pm

sexta mai 08, 2009 5:18 pm

Eu gostaria de saber se o gato Bengali é o mesmo que o gato Bengal, ou seja eu gostava de saber se as raças são as mesmas ou se são diferentes? :?:
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

sexta mai 08, 2009 5:21 pm

É a mesma raça, sim.
dewey
Membro

sexta mai 08, 2009 5:25 pm

Icemoma Escreveu:É a mesma raça, sim.
Obrigado
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

sexta mai 08, 2009 5:28 pm

De nada :-) Está a pensar em adoptar um? (só por curiosidade). Diz quem sabe que têm um temperamento 5 *. E aquele ar de leopardo... :D
dewey
Membro

sexta mai 08, 2009 5:31 pm

Icemoma Escreveu:De nada :-) Está a pensar em adoptar um? (só por curiosidade). Diz quem sabe que têm um temperamento 5 *. E aquele ar de leopardo... :D
Não apenas por curiosidade!!! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 08, 2009 9:20 pm

Icemoma Escreveu:De nada :-) Está a pensar em adoptar um? (só por curiosidade). Diz quem sabe que têm um temperamento 5 *. E aquele ar de leopardo... :D
Também se adoptam "bengalas"? :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mai 08, 2009 9:21 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Também se adoptam "bengalas"? :twisted: :P :lol:

Leo
:lol: :lol: E às vezes para toda a vida... :wink: :twisted: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 9:25 pm

Onde? Diz lá porque tenho que adquirir uma para a sogrinha e já fui à loja dos chinocas e só mesmo comprada. Dizem desconhecer lojas com bengalas para adopção :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mai 08, 2009 9:31 pm

leonildecarvalho Escreveu:Onde? Diz lá porque tenho que adquirir uma para a sogrinha e já fui à loja dos chinocas e só mesmo comprada. Dizem desconhecer lojas com bengalas para adopção :lol:

Leo
:lol: para a sogrinha não sei... mas eu arranjei a minha num dia de Sto António... :wink: e foi remédio "santo" nunca mais desamparou a loja... :twisted: :mrgreen:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 9:40 pm

Sério? :o :twisted:
Também tenho uma que já vai em 36 Anos mas apesar de já ter algum caruncho :P ainda está no efectivo :twisted: Esta também não me desampara a loja... :lol:

Coitados dos "Bengals" 8) nós para aqui a troçarmos deles... e são tão lindos :wink:

No outro dia estava um gato desses no Vet e era mau como o caneco :| Só gostava da dona mais nova, dizia-me a dona mais velha :wink: Em casa ai de quem lhe fizesse uma festinha. Só mesmo a dona mais nova; uma moçoila aí para uns 25 Anos de idade.

Mas que são lindíssimos, são.
Para mim, gatos de raça, são a minha raça favorita, pela beleza e porque apesar da beleza mantêm mesmo "a traça" (não me refiro àquelas coisitas que roem a roupa :P ) do felino selvagem :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”