NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 01, 2009 11:21 am

Eu aqui tão bonita :)
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mai 02, 2009 11:30 am

Fiz a transferência às 9:31, por multibanco :!:
Raquel, quando receber avise pf.

Um upa para esta menina linda :)
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sábado mai 02, 2009 6:12 pm

mfls Escreveu:Fiz a transferência às 9:31, por multibanco :!:
Raquel, quando receber avise pf.

Um upa para esta menina linda :)
Recebido ;)
Já vou actualizar. Obrigada.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano

sábado mai 02, 2009 6:17 pm

Actualização

Madrinhas Nevia Abril (Arca):
NIB CGD: 0035 0823 00005054700 10
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (60 euros)

A Nevia já foi esterilizada! Está bem e recomenda-se ;)

Esterilização Nevia (120 euros):
TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium(descritivo Nevia pf)
kelinha - 10 euros PAGO
Christine - 50 euros PAGO
Maria João - 5 euros PAGO
freyaa(Arca) - 10 euros
Elsa (ABRA) - 10 euros (mensalidade Darkos) PAGO
dolfa (Arca) - 15 euros (mensalidade Darkos)
vera(amiga dolfa) - 10 euros (mensalidade Darkos)
mfls (Arca) - 10 euros PAGO
TOTAL - 120 euros

Madrinhas Nevia Maio(Arca):
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros (10 euros)

Obrigada a tod@s! :P
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

sábado mai 02, 2009 7:01 pm

Fiz a minha transferencia hoje via besnet !
raquelp
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 10:09 pm

anaxacris Escreveu:Fiz a minha transferencia hoje via besnet !
Obrigada, Ana. Qd der entrada actualizo.
raquelp
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 8:22 am

Já entrou Ana, obrigada ;)

Imagem
raquelp
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 1:27 pm

Actualização

Madrinhas Nevia Maio:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 20 euros (10 euros Abril + 10 euros Maio) ?
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros

A Nevia já foi esterilizada! Está bem e recomenda-se ;)

Esterilização Nevia (120 euros):
TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium(descritivo Nevia pf)
kelinha - 10 euros PAGO
Christine - 50 euros PAGO
Maria João - 5 euros (mensalidade Darkos) PAGO
freyaa(Arca) - 10 euros
Elsa (ABRA) - 10 euros (mensalidade Darkos) PAGO
dolfa (Arca) - 15 euros (mensalidade Darkos)
vera(amiga dolfa) - 10 euros (mensalidade Darkos)
mfls (Arca) - 10 euros PAGO
TOTAL - 120 euros

Muito obrigada a todas! ;)
Divulguem a menina pf!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 06, 2009 8:13 pm

Ó Raquel, a rapariga chama-se Nevia Maio? Olha deve ser minha parente! :D
Faço transferencias 6a feira.

Então e ela tem partido corações ou quê?
Das duas três: Ou as senhoras de pópó, devido á crise andam a vender os respectivos, ou os rapazes jeitosos ficaram descabelados devido á crise e n há moçoila que se preze que lhes pegue, ou a nossa Nevia tb deviso á crise anda despenteada, pois n há pilim para o cabeleireiro...não sei o que será mas a crise tem sido pandémica e ninguem olha para esta rapariga :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 4:46 pm

dolfa Escreveu:Ó Raquel, a rapariga chama-se Nevia Maio? Olha deve ser minha parente! :D
Faço transferencias 6a feira.

Então e ela tem partido corações ou quê?
Das duas três: Ou as senhoras de pópó, devido á crise andam a vender os respectivos, ou os rapazes jeitosos ficaram descabelados devido á crise e n há moçoila que se preze que lhes pegue, ou a nossa Nevia tb deviso á crise anda despenteada, pois n há pilim para o cabeleireiro...não sei o que será mas a crise tem sido pandémica e ninguem olha para esta rapariga :roll:
:lol: Nevia Maio, até soa bem :lol:
Rudolfo Maio
Matilda Maio
Nevia Maio
:roll:

Ainda nada de interessados nesta rapariga, anda tudo vesgo só pode!! :evil:
dolfa
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 5:03 pm

Ah, Ah, Ah...
Tu é que puseste esse nome á rapariga!
Devo dizer que até nem lhe fica mal 8)
Mas vamos esperar por um Carvalho, um Pereira, um martins, um Gonçalves, um Silva...enfim há-de aparecer alguem com um desses apelidos bem portugueses, senão passamos aos apelidos alemães e porque n aos espanhóis, aí tão perto???? :twisted:
Ela vai ter a sua familia, n duvido nada, uma beleza dessas.... :wink: :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta mai 08, 2009 2:28 pm

Raquel fiz hoje a transferencia dos 10 euros para a esterilização da Nevia. Não coloquei descriivo porque pelo multibanco não dá, mas foi feita as 10:24 da manha! Logo que possas confirma-me a entrada do dinheiro

Doninho para a menina mais lindaa
raquelp
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 6:13 pm

freyaa Escreveu:Raquel fiz hoje a transferencia dos 10 euros para a esterilização da Nevia. Não coloquei descriivo porque pelo multibanco não dá, mas foi feita as 10:24 da manha! Logo que possas confirma-me a entrada do dinheiro

Doninho para a menina mais lindaa
Ok, eu confirmo logo que dê entrada...
E o teu amigo, sabes alguma coisa? Entra neste mês ou não?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta mai 08, 2009 8:51 pm

Ainda não sei, só cheguei hoje a Portugal e só agora consegui ligar o meu telemovel (tinha falhado o pin e precisava do puk). Amanha vou ligar-lhe e já terei noticias sem falta. Ele saiu-me cá uma peça :? Nunca mais me meto numa igual a esta..
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 9:33 pm

Raquelp transferências feitas agora mesmo: 5 € Nevia Maio :twisted: da Ritinha (claro q vem em meu nome)
15 € para o nib da Abra - esterelização da Nevia
Só faltam os 10 € da minha amiga Vera (falo com ela este fim de semana).
:wink:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”