NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
Recebidomfls Escreveu:Fiz a transferência às 9:31, por multibanco![]()
Raquel, quando receber avise pf.
Um upa para esta menina linda

Já vou actualizar. Obrigada.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Actualização
Madrinhas Nevia Abril (Arca):
NIB CGD: 0035 0823 00005054700 10
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (60 euros)
A Nevia já foi esterilizada! Está bem e recomenda-se
Esterilização Nevia (120 euros):
TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium(descritivo Nevia pf)
kelinha - 10 euros PAGO
Christine - 50 euros PAGO
Maria João - 5 euros PAGO
freyaa(Arca) - 10 euros
Elsa (ABRA) - 10 euros (mensalidade Darkos) PAGO
dolfa (Arca) - 15 euros (mensalidade Darkos)
vera(amiga dolfa) - 10 euros (mensalidade Darkos)
mfls (Arca) - 10 euros PAGO
TOTAL - 120 euros
Madrinhas Nevia Maio(Arca):
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros (10 euros)
Obrigada a tod@s!
Madrinhas Nevia Abril (Arca):
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (60 euros)

TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium(descritivo Nevia pf)
kelinha - 10 euros PAGO
Maria João - 5 euros PAGO
freyaa(Arca) - 10 euros
TOTAL - 120 euros
Madrinhas Nevia Maio(Arca):
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros (10 euros)
Obrigada a tod@s!

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Actualização
Madrinhas Nevia Maio:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 20 euros (10 euros Abril + 10 euros Maio) ?
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros
kelinha - 10 euros PAGO
Maria João - 5 euros (mensalidade Darkos) PAGO
freyaa(Arca) - 10 euros
TOTAL - 120 euros
Muito obrigada a todas!
Divulguem a menina pf!
Madrinhas Nevia Maio:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 20 euros (10 euros Abril + 10 euros Maio) ?
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros

kelinha - 10 euros PAGO
Maria João - 5 euros (mensalidade Darkos) PAGO
freyaa(Arca) - 10 euros
TOTAL - 120 euros
Muito obrigada a todas!

Divulguem a menina pf!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ó Raquel, a rapariga chama-se Nevia Maio? Olha deve ser minha parente!
Faço transferencias 6a feira.
Então e ela tem partido corações ou quê?
Das duas três: Ou as senhoras de pópó, devido á crise andam a vender os respectivos, ou os rapazes jeitosos ficaram descabelados devido á crise e n há moçoila que se preze que lhes pegue, ou a nossa Nevia tb deviso á crise anda despenteada, pois n há pilim para o cabeleireiro...não sei o que será mas a crise tem sido pandémica e ninguem olha para esta rapariga

Das duas três: Ou as senhoras de pópó, devido á crise andam a vender os respectivos, ou os rapazes jeitosos ficaram descabelados devido á crise e n há moçoila que se preze que lhes pegue, ou a nossa Nevia tb deviso á crise anda despenteada, pois n há pilim para o cabeleireiro...não sei o que será mas a crise tem sido pandémica e ninguem olha para esta rapariga

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
dolfa Escreveu:Ó Raquel, a rapariga chama-se Nevia Maio? Olha deve ser minha parente!![]()

Rudolfo Maio
Matilda Maio
Nevia Maio

Ainda nada de interessados nesta rapariga, anda tudo vesgo só pode!!

-
- Membro Veterano
Ah, Ah, Ah...
Tu é que puseste esse nome á rapariga!
Devo dizer que até nem lhe fica mal
Mas vamos esperar por um Carvalho, um Pereira, um martins, um Gonçalves, um Silva...enfim há-de aparecer alguem com um desses apelidos bem portugueses, senão passamos aos apelidos alemães e porque n aos espanhóis, aí tão perto????
Ela vai ter a sua familia, n duvido nada, uma beleza dessas....

Tu é que puseste esse nome á rapariga!
Devo dizer que até nem lhe fica mal

Mas vamos esperar por um Carvalho, um Pereira, um martins, um Gonçalves, um Silva...enfim há-de aparecer alguem com um desses apelidos bem portugueses, senão passamos aos apelidos alemães e porque n aos espanhóis, aí tão perto????

Ela vai ter a sua familia, n duvido nada, uma beleza dessas....

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Raquel fiz hoje a transferencia dos 10 euros para a esterilização da Nevia. Não coloquei descriivo porque pelo multibanco não dá, mas foi feita as 10:24 da manha! Logo que possas confirma-me a entrada do dinheiro
Doninho para a menina mais lindaa
Ok, eu confirmo logo que dê entrada...freyaa Escreveu:Raquel fiz hoje a transferencia dos 10 euros para a esterilização da Nevia. Não coloquei descriivo porque pelo multibanco não dá, mas foi feita as 10:24 da manha! Logo que possas confirma-me a entrada do dinheiro
E o teu amigo, sabes alguma coisa? Entra neste mês ou não?
Ainda não sei, só cheguei hoje a Portugal e só agora consegui ligar o meu telemovel (tinha falhado o pin e precisava do puk). Amanha vou ligar-lhe e já terei noticias sem falta. Ele saiu-me cá uma peça
Nunca mais me meto numa igual a esta..

-
- Membro Veterano
Raquelp transferências feitas agora mesmo: 5 € Nevia Maio
da Ritinha (claro q vem em meu nome)
15 € para o nib da Abra - esterelização da Nevia
Só faltam os 10 € da minha amiga Vera (falo com ela este fim de semana).

15 € para o nib da Abra - esterelização da Nevia
Só faltam os 10 € da minha amiga Vera (falo com ela este fim de semana).