ALAMEDA - o gatinho da linha vermelha (METRO)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

quinta abr 23, 2009 5:24 pm

O Alameda viveu mais de dois meses entre a plataforma e a linha da estação da Alameda - terminal da linha vermelha. Encontra-se em processo de socialização e ronrona muito e dá enormes cambalhotas quando coçado com uma peninha. Ainda não reage bem ao contacto directo.
Precisa de um dono que tenha muita paciência e que lhe faça adquirir confiança.
Será entregue castrado.
Aqui ficam algumas fotos do Alameda.
Imagem

Imagem

Imagem

Quem esteja interessado(a) no Alameda pode contactar:

Elsa Pereira - 93 625 4932
ou para o email - [email protected]
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta abr 24, 2009 8:20 am

O gatinho é lindo :P
Espero que a sorte dele continue, pois viver 2 meses no metro e ainda estar vivo é preciso mesmo sorte e habilidade :wink:
zimbro
Membro

sexta abr 24, 2009 5:26 pm

Seal, o gatinho é muito mais bonito visto ao vivo. Ele foi apanhado com uma armadilha na linha do METRO. Foi necessária uma autorização para se estar na estação depois das 2 h da manhã, altura em que é desligada a corrente eléctrica. Desde que se soube da situação até à formalização da captura foi uma semana e meia de angústia por cada dia que passava. O Alameda saltava os carris e passava por baixo do carril electrificado. :roll: :o
zimbro
Membro

domingo abr 26, 2009 9:35 pm

O Alameda precisa muito de um dono definitivo ou de uma FAT que tenha maior disponibilidade para o socializar. Têm existido progressos, mas ele necessitava de alguém que lhe desse mais atenção. :oops:
Última edição por zimbro em segunda abr 27, 2009 8:39 am, editado 1 vez no total.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda abr 27, 2009 12:20 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
zimbro
Membro

quinta abr 30, 2009 7:22 pm

Mais fotos do meu "pendura" que bem precisa de arranjar uma casinha ... :roll:

Imagem

Imagem
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mai 02, 2009 12:42 am

Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

terça mai 05, 2009 12:23 pm

:arrow:
zimbro
Membro

terça mai 05, 2009 2:13 pm

O Alameda continua para adopção, embora neste momento a grande prioridade seja encontrar uma FAT que tenha muito mais disponibilidade que eu. Como é óbvio, suportaria todas as despesas de alimentação do Alameda, bem como posteriormente asseguraria a castração.
O ideal seria de facto um dono, mas teria de ter muita paciência e tentar encarar este processo de socialização como um desafio. :roll: :roll:
O Alameda não é agressivo, embora reaja de forma assustada a um contacto humano mais directo.
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
zimbro
Membro

sexta mai 08, 2009 4:23 pm

Coloco aqui novas fotos do Alameda tiradas por uma amiga, para ver se alguém se sente tentado ... :lol:

Este rapaz é um arrasador de corações. :wink: :wink:

Imagem

Imagem
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
rafasm
Membro Veterano

sábado mai 09, 2009 12:37 am

zimbro
Membro

sábado mai 09, 2009 8:02 pm

Hoje ligou-me uma senhora interessada no Alameda. Expliquei-lhe completamente a situação, até para perceber que ele está totalmente longe de ser o gato de colo. Disse-me que já tinha percebido isso pela minha descrição, que gostam de animais e estavam dispostos a ter muita paciência e por isso vem amanhã com com os filhos e namorado da filha vê-lo. Já a sondei onde vive, onde iria ter o gatito e, até agora tudo parece bem. Vamos lá ver como corre, se realmente estão interessados no gatito e se me agradam as condições.
zimbro
Membro

domingo mai 10, 2009 8:12 pm

Veio hoje visitar o Alameda a senhora que me tinha telefonado, conjuntamente com os filhos e namorado da filha. Gostei muito de toda a família, falámos bastante e fiquei com uma excelente opinião de todos eles. Fiquei com todos os dados e vou já amanhã marcar a castração do rapaz, de modo a poder seguir para os futuros donos, já na próxima semana. Moram próximo de mim e, assim, poderei visitá-los amiúde.
Estou muito satisfeita.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mai 10, 2009 8:20 pm

boa! que tudo corra bem!

qualquer ajuda apita ;)
rafasm
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 1:29 am

amiguinho mereces tudo de muito bom sofreste já demais :cry: :idea:

futuro lindo e muito longo e feliz :wink: :wink: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”