Duvida Rapida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

sábado mai 09, 2009 3:43 am

Amigos, estava pesquisando e estou a projetar um terrário perfeito, então as duvidas que seguem em relação a minha pesquisa, optei por um terrário desertico e iria fazer algo relacionado a rochas e tal como vi em varios tutoriais pela internet, ai vem a duvida:

- em relação ao substracto qual seria o mais apropriado para desertico ja que areia pode dar problemas e papel de cozinha não serve para beleza, existiria algo apropriado e bonito?
- com esses substractos a limpeza na qual é facil com papel de cozinha iria complicar?como faria para retirar os residuos do substracto?e como localizar as fezes ja que sendo areia(algo parecido) poderia sem querer ficar enterrado?

obrigado, postei aqui pois não encontrei respostas pela net
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

sábado mai 09, 2009 8:38 am

massa de moldar
pesquisa pelos terrarios dos dragoes, que há muito pesoal que usa
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sábado mai 09, 2009 9:14 am

Disprasio Escreveu:massa de moldar

humm, má resposta, a resposta correcta seria:

Sprite Escreveu:acho que deveria ir pesquisar sozinho, pois grande parte dessas suas perguntas pode ser facilmente respondidas,

;)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

sábado mai 09, 2009 9:22 am

PaulloSantos Escreveu:
Disprasio Escreveu:massa de moldar

humm, má resposta, a resposta correcta seria:

Sprite Escreveu:acho que deveria ir pesquisar sozinho, pois grande parte dessas suas perguntas pode ser facilmente respondidas,

;)
:twisted: :twisted:
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado mai 09, 2009 12:32 pm

Amigos, estava pesquisando e estou a projetar um terrário perfeito, então as duvidas que seguem em relação a minha pesquisa, optei por um terrário desertico e iria fazer algo relacionado a rochas e tal como vi em varios tutoriais pela internet, ai vem a duvida:

Tens o gecko a tanto tempo e só agora e que te preocupas em fazer o terrario perfeito?

- em relação ao substracto qual seria o mais apropriado para desertico ja que areia pode dar problemas e papel de cozinha não serve para beleza, existiria algo apropriado e bonito?

Rochas, pedras, calhaus, massa de moldar com areia, muitas opções

- com esses substractos a limpeza na qual é facil com papel de cozinha iria complicar?como faria para retirar os residuos do substracto?e como localizar as fezes ja que sendo areia(algo parecido) poderia sem querer ficar enterrado?

Quanto mais coisas existirem no terrario, mais complicado fica para limpar, sim e com papel de cozinha vez muito bem as fezes.

obrigado, postei aqui pois não encontrei respostas pela net

Não encontras-te respostas, aqui na arca tens todas as respostas as tua perguntas!
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

sábado mai 09, 2009 3:43 pm

opa, obrigado a todos pelas respostas, vou retirar tudo de útil delas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”