


Bem que mereceu





não, esta não foi capturada porque trata se de um hibridoPauloC1 Escreveu:Foi certamente uma ave capturada na natureza por um grande conhecedor de fauna
Não tou muito a par da forma como ajuizam estas aves ,pois nunca vi ,no entanto penso que pelo porte e postura ,pelo teor da matização e provavelmente tb no canto com os da mesma especie ,assim penso .Joaoejoca Escreveu:Mas é campeã do mundo em quê? Beleza? É realmente muito bonita essa ave, é uma mutação de pintassilgo certo?
E se eu lhe disser que aparece sempre no campo aves destas ??PauloC1 Escreveu:Caro,
Os ascendentes desta ave vieram concerteza da natureza, tal como vieram os dos piriquitos, dos canários e de todas as aves que temos em casa. Nenhuma ave apareceu numa gaiola por geração expontanea, por obra e graça do Espririto Santo. O que acontece é que não foram de certeza os pais desta ave que vieram da natureza, isso já deve ter acontecido algumas gerações atrás. De qualquer das formas o que é de louvar é que esta ave foi criada em cativeiro, e não apanhada na natureza. Alguém gostou do canto e da beleza destas aves e peocupou-se em criá-las e em fazer um trabalho com elas, não se limitou a apanhar mais sempre que queria mais. Isso é que é importante.
Claro ,pois são rapidamente vistos por aves predadoras e claro sem a devida camuflagem são alvo fácil e faz ideia os que já foram devorados por outros animaisDisprasio Escreveu:dessa mutaçao é capaz de ser raro, mas os animais albinos na natureza têm poucas chances de escapar aos predadores