Labrador Retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
olá
Proplan (Purina) Junior
abraços, Pedro Oliveira
Proplan (Purina) Junior
abraços, Pedro Oliveira
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Melhor será para o cão uma ração premiun ou superpremiun, após 15 - 18 meses poderá mudar.
Dê a melhor que puder e dê assistência veterinária sempre.
Pelo que tenho lido aqui, pode dar RC, Proplan, Akana, Eukanuba dentre outras boas rações. Ele adaptará a uma, acompanhe o pelo, as fezes, a disposição e o desenvolvimento do cão.
Boa sorte.
Dê a melhor que puder e dê assistência veterinária sempre.
Pelo que tenho lido aqui, pode dar RC, Proplan, Akana, Eukanuba dentre outras boas rações. Ele adaptará a uma, acompanhe o pelo, as fezes, a disposição e o desenvolvimento do cão.
Boa sorte.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
Espalhados por este fórum há muitos tópicos em que essa informação é dada: utilize a função "Pesquisa" e procure-os.Andrel Escreveu:e sabes me dizer os valores dessa raçao?
Para além disso, tem o Google para encontrar os sites das marcas e ver neles as composições e tudo o mais.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Não seria mais fácil continuar a dar a ração que o criador dá ao cachorro? Ou então pedir uma opinião a ele (criador).
Pois, se calhar percebi mal, mas não me parece que o Carpeju, que vive no Brasil, seja a pessoa mais indicada para responder.dinodane Escreveu:Eu acho que a questão não é sobre a composição, é sobre $... valores, custo.

O melhor será o Andrel dirigir-se à casa de animais mais próxima e perguntar, ou mesmo ao veterinário.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Iria dizer isso, pesquisar preços é fácil.LucNun Escreveu:Pois, se calhar percebi mal, mas não me parece que o Carpeju, que vive no Brasil, seja a pessoa mais indicada para responder.dinodane Escreveu:Eu acho que a questão não é sobre a composição, é sobre $... valores, custo.![]()
O melhor será o Andrel dirigir-se à casa de animais mais próxima e perguntar, ou mesmo ao veterinário.

<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
na minha opiniao o melhor é dar aquela que conseguir pagar nao esquecendo que conforme vai crescendo a quantidade a dar por dia vai aumentado...no meu caso comecei com purina pro plan junior large breed + continente...mau resultado (muita caspa)...retirei a do continente....mais tarde voltei a tentar fazer mudança para outdog...mau resultado (muitas fezes)...agora tenho um saco de 15kg de purina a meio e um de outdog que vou ter de gastar..dando juntas a ver se a coisa nao fica muito má..depois axho que vou tentar a purina dog chow..que a vida tá cara..Andrel Escreveu:Vou adquirir um labrador com cerca de 2 meses e gostaria de saber na vossa opinião qual a ração a dar lhe de inicio ja me falaram de tanta coisa que gostava também de saber da vossa opinião!
a purina pro plan - 15kg cerca de 72eur mas muitas vezes em promoçao para os 62eur
a out dog - 15kg cerca de 30eur
a purina dog chow julgo que tambem ronda os 30eur
geralmente quanto mais cara a raçao melhor será..para mim a purina pro plan e excelente...basta lhe dar um bisoito marca hipermercado e ve-se logo o estrago que faz (nas fezes) o pêlo quase parece veludo ao sol:)
A dog chow puppy tanto seja de galinha e arroz ou borrego e arroz 15kg aqui na minha zona custa 45€
Os restantes estão tabelados:
A puppy large althletic ou puppy large robust 15kg da proplan custa 72.95€
Maxi junior da royal 15kg 72.50€, depois há labrador junior 12kg que é 68€
Puppy large da eukanuba também é 72.50€
Mas ás vezes as próprias marcas efectuam promoções, como 20% de desconto imediato numa saca de ração, ou 20% (3kg) grátis num saco de 15kg ao preço normal.
Nada que uma consulta no google não resolva.
Em relação à ração que irá dar ao seu cão, nada melhor que perguntar ao criador a ração que lhe administra de momento, e se possivel, e a conselho do médico veterinário que acompanhar o seu cachorro mantenha ou mude essa mesma ração.
Boa sorte
Os restantes estão tabelados:
A puppy large althletic ou puppy large robust 15kg da proplan custa 72.95€
Maxi junior da royal 15kg 72.50€, depois há labrador junior 12kg que é 68€
Puppy large da eukanuba também é 72.50€
Mas ás vezes as próprias marcas efectuam promoções, como 20% de desconto imediato numa saca de ração, ou 20% (3kg) grátis num saco de 15kg ao preço normal.
Nada que uma consulta no google não resolva.
Em relação à ração que irá dar ao seu cão, nada melhor que perguntar ao criador a ração que lhe administra de momento, e se possivel, e a conselho do médico veterinário que acompanhar o seu cachorro mantenha ou mude essa mesma ração.
Boa sorte